Rapper Roddy Ricch é inocentado em caso de violência doméstica

Escrito por Fellipe Santos 15/01/2020 às 18:57

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Roddy Ricch recebeu uma boa notícia em seu caso de violência doméstica.

No verão, Roddy Ricch foi preso sob acusações criminais de violência doméstica, potencialmente colocando sua carreira em risco. O rapper do Compton conseguiu superar a situação, lançando um dos mais impressionantes álbuns de estréia na memória recente do rap com Please Excuse Me For Being Antisocial. Atualmente, Ricch está no auge de sua popularidade, ocupando o primeiro lugar nas duas mais importantes paradas da Billboard.

Seu álbum voltou ao topo, enquanto seu hit “The Box”, seu single atual, venceu “Yummy”, de Justin Bieber, para se tornar seu primeiro número um das paradas. O rapper está comemorando seu tremendo sucesso no início da nova década e provavelmente também está dando um grande suspiro de alívio depois que foi confirmado que seu caso de violência doméstica foi recusado.

De acordo com um relatório da XXL, a promotoria do condado de Los Angeles observou que o caso de violência doméstica de Roddy Ricch foi arquivado devido a falta de provas. O caso foi oficialmente recusado no final de 2019.

Não foram revelados muitos detalhes sobre a suposta briga que Roddy e sua namorada tiveram no verão, além do fato de que ela não precisou de atenção médica. A XXL afirma que, depois de uma discussão, as coisas se tornaram físicas antes da polícia ser chamada e Roddy ser preso.

Todas essas são boas notícias para o produto do Compton, que está desfrutando de uma corrida impressionante no momento.

ícone

Recomendados para você