Rapper Sid é banido do TikTok após publicar vídeo da faixa “Brasil de Quem? 6”

MC Sid ficou indignado com atitude da plataforma

Na última semana, o rapper de Brasília MC Sid, teve a sua conta banida, da tão renomada plataforma de vídeos TikTok, depois de publicar um vídeo legendado de seu último lançamento “Brasil de Quem? 6“. Em seu mais novo hit, o cantor aborda a atual situação política do país, rebatendo aos atos anti-democráticos que vem ocorrendo em todo Brasil, propagados por alguns dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Sid, inclusive, foi para as suas redes sociais falar sobre o ocorrido: ““Vídeo de menor de idade fumando cotonete, liberado. Vídeo de político safado mentindo, dizendo que fez coisa que não fez ou criando fake news de outros políticos, ok. Vídeo de líder religioso, praticando intolerância religiosa, atacando outras religiões, ok. Vídeo de ato golpista, antidemocrático e discurso de ódio, ok. Vídeo de músico independente, que não é servidor público encostado em verba, não pode? É isso? Apresenta alguma ameaça?”, perguntou.

Com lançamentos consistentes e construindo sua imagem como um artista ativo politicamente, com opiniões fortes e exaltando o tradicional boom bap, Sid também propõe em seus trabalhos reflexões acerca de problemas mentais como a ansiedade e a depressão.

Atualmente, o rapper possui quatro álbuns lançados, sendo o mais recente “Coisas Que Eu Só Falaria Brincando”, lançado este ano, o mais bem sucedido.

Atualmente, a música do artista possui quase meio milhão de visualizações no videoclipe, que foi disponibilizado no canal da Bendita Gravadora, na última sexta-feira (11). O incrível projeto que marcou a sua carreira “Brasil de Quem?“, já possui seis faixas, ultrapassando 22 milhões de visualizações apenas no YouTube.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile