Rapper Skinnyfromthe9 é diagnosticado com paralisia facial

Capa Skinnyfromthe9

Foto: Reprodução

Skinnyfromthe9 foi diagnosticado com a paralisia de Bell.

Skinnyfromthe9 revelou que a metade esquerda de seu rosto está paralisada e que ele foi diagnosticado com a paralisia de Bell. O rapper de Nova Jersey respondeu o questionamento do porque está usando um tapa-olho em um vídeo compartilhado nas mídias sociais, nesta semana. “Todo mundo está se perguntando por que eu tenho um tapa-olho”, ele começou no vídeo. “Fui ao hospital hoje e me disseram que tenho paralisia de Bell. Basicamente, é quando metade do seu [rosto] está paralisado. Para mim, todo o meu lado esquerdo está paralisado”.

“Só espero melhorar”, acrescentou. Ele continuou na legenda do post: “Não tenho vergonha de nada, mas sinto que devo aos meus fãs/amigos/e pessoas, uma explicação, mas cansei de responder a todos individualmente, então fui ao hospital hoje.  Eles me disseram que eu tenho ‘paralisia de bell’ basicamente metade do meu rosto está paralisado, isso só acontece sem aviso, se você prestar atenção você pode ver que eu estou tendo problemas com minha fala”.

“Os sons parecem mais altos. Meu [rosto] dói um pouco. Não consigo mover meu lábio. palavras arrastadas. O olho não pode se mover. Não pode piscar. Não pode formar um sorriso completo. Não pode mover as sobrancelhas. Orando para melhorar.”

Skinnyfromthe9 não é o único rapper a ser afetado pela rara forma de paralisia facial. O artista de Buffalo, NY, Conway The Machine, também foi diagnosticado com paralisia de Bell depois de ser baleado no pescoço e no ombro em 2012.

Em notícias relacionadas, no mês de maio, um fã chamou Skinnyfromthe9 de cagueta, levou um soco e ameaçou dedurar o rapper. Em agosto do ano passado, o artista foi baleado e hospitalizado. Ele também manteve uma rivalidade com YBN Almighty Jay, com quem lutou em julho passado para acertar as contas. Não importa em que travessuras o Skinny faça a seguir, vamos apenas esperar que outro fã não se atreva a chamá-lo de cagueta novamente.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile