Rapper Snoop Dogg acredita que DMX é o “Renascimento de Tupac”

Escrito por Felipe 10/06/2020 às 08:30

Foto: Divulgação

Snoop foi um grande amigo de Tupac, e ele sabe quem tem a mesma energia que o artista.

Ao longo dos anos, muitos compararam outros artistas grande Tupac Shakur. Alguns alegaram que eles mesmos eram os próximos Tupac ou melhor que ele, causando grande revolta dos fãs na internet. Aparecendo em uma entrevista feita através de uma live no Instagram com Fatman Scoop , Snoop Dogg explica por que ele acredita fortemente que DMX foi o renascimento de Tupac Shakur.

Quando perguntado por Fatman Scoop se hoje existe algum rapper com a energia de Tupac, Snoop, sem hesitar, escolhe na época um rapper nativo de 28 anos de Nova York em DMX. “A última pessoa a ter a energia de Tupac quando ele tinha cem por cento foi o DMX, ele tinha essa energia mano.. completamente”, disse Snoop Dogg. “Quando ele estava no palco, orando e chorando. Quando ele era tudo aquilo, era o Tupac renascido”

DMX iria lançar seu álbum de estréia em 1998, dois anos após a morte de Shakur. Instantaneamente, a voz distintiva do DMX e a entrega de alta energia conectam-se aos ouvintes. ‘It’s Dark and Hell is Hot’ iria teve sua estréia no topo da Billboard 200, vendendo mais de cinco milhões de cópias.

Mais tarde naquele ano, em dezembro de 1998, DMX lançou seu segundo álbum, ‘Flesh of My Flesh, Blood of My Blood’, que mostrava a versatilidade dos rappers com músicas como ‘Slippin’.

“Eu vi isso com meus próprios olhos, como tocar DMX e ver como ele dominava a multidão e como ele era tão apaixonado por sua música, seu povo e seu movimento, e esse é o espírito que Tupac incorporou”, explicou Snoop Dogg durante a live.

https://www.youtube.com/watch?v=nGIIEC1AEoI

 

Recomendados para você