Rapper Tasha denuncia que foi vítima de racismo, ameaçada e agredida por segurança em evento que era headliner

Escrito por Vinicius Prado 09/12/2021 às 00:33

capa tasha tracie Foto: Divulgação

Evento aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, com Tasha & Tracie entre as principais atrações

A rapper Tasha do duo Tasha e Tracie foi até as redes sociais nesta quarta-feira (8) para dizer ao seu público na internet que foi vítima de racismo e agredida durante um evento onde ela era uma das headliners. A artista apareceu em seu stories do Instagram para falar sobre o que aconteceu em um evento no Mineirão, Belo Horizonte.

Em seu stories no Instagram, Tasha apareceu bastante indignada com a situação que estava acontecendo, dizendo que elas foram tratadas ‘que nem lixo’ mesmo sendo umas das headliners do evento.

Tasha deixa explicito que não tem nenhum problema com os artistas que se apresentaram ou com as pessoas do local, mas sim, com os seguranças do evento, que segundo ela, pediam diversas explicações quando elas tinham que ir ao banheiro.

“Tenho que falar o que está acontecendo, pois eu seu que vão me passar como errada de qualquer forma, mas eu vou falar o que aconteceu. Eu sai lá de São Paulo, estou fazendo 5, 6 shows por dia e não dormi três horas… eu estou simplesmente cansada, de não conseguir fazer um xixi por que a gente tem que ficar se explicando mil vezes mesmo a gente sendo headliner da porr* do evento…” Diz Tasha no vídeo, mostrando muita indignação.

A artista chegou a dizer que foi agredida e foi ameaçada de prisão. “Tudo por tentar ir no banheiro. Mais um dia sendo preta” publicou a artista nas redes. Vale destacar que horas antes a artista estava bastante feliz, dizendo que estava passando por momentos incríveis em sua vida, o que foi infelizmente quebrado por este episódio.

Você pode conferir posts sobre o caso abaixo:

https://twitter.com/Tashaokereke/status/1468770704913055749

https://twitter.com/Tashaokereke/status/1468771844740329477

https://twitter.com/Tashaokereke/status/1468771265569828864

Recomendados para você

Sair da versão mobile