The Game perde controle de sua gravadora para vítima de assédio sexual

Escrito por Vinicius Prado 18/04/2020 às 15:13

Foto: Divulgação

The Game deve US$ 7 milhões a Priscilla Rainey de um julgamento que se estende desde 2016.

Em 2015, Priscilla Rainey processou The Game depois que ele a assediou sexualmente durante uma gravação de seu reality show. Game negou todas as alegações, embora ele tenha se recusado a levar o julgamento a sério. Isso levou a uma sentença de US$ 7 milhões concedida a Rainey em 2016. Nos últimos anos, The Game lutou ingressando com recursos, embora o julgamento original do juiz tenha sido confirmado. Apesar disso, The Game foi inflexível quanto ao fato de não pagar um centavo a Rainey.

Bem, parece que isso está prestes a mudar, já que a juíza Virginia A. Phillips concedeu a Rainey os direitos de todos os royalties do último álbum de The Game, Born 2 Rap. De fato, Rainey agora tem o controle de sua gravadora independente LA Prolific e de todos os lucros que teriam ido para The Game. A mulher pode até assumir o controle do salário que The Game se pagou a partir do lançamento do álbum.

Esta é uma situação complicada para The Game, pois ele não pode desafiar as ordens do juiz. Se ele fizer isso, ele será mantido em desacordo com o tribunal, o que pode levar a algumas penas severas. De qualquer forma, esta é uma grande perda para o artista da Califórnia mas que podem ser pequenas em relação ao abuso sofrido por Rainey.

Fique atento às atualizações sobre essa situação, pois nós as levaremos para você.

Recomendados para você