Ex-namorada de Thxuzz denuncia rapper por abuso psicológico, agressão física e perseguição

Escrito por André Bernardo 13/01/2022 às 19:29

Capa thxuzz Foto: Divulgação

Thxuzz está sendo acusado seriamente por sua ex-namorada

O rapper carioca Thxuzz foi exposto mais uma vez por conta de abusos durante um relacionamento. Ele foi acusado de praticar abuso psicológico e sexual, agressão física e perseguição por ex-namorada. Em uma sequência grande de stories no Instagram, a produtora musical (que preferimos preservar o nome), deu detalhes de todo o pesadelo que passou durante o relacionamento com o rapper.

Não é a primeira vez que ele é apontado como autor de abusos. Inclusive neste ano, Olga Alá, outra ex-namorada, o denunciou de agressão e perseguição. Nas suas redes sociais, ela também deu detalhes de tudo que passou com ele. Ela afirmou que foi agredida no rosto e perseguida durante dias por Thxuzz. Ele disse que agiu por “impulso”, mas apagou logo depois.

Lembramos que estamos abertos para noticiar qualquer denuncia de abusos feitos, não só desse artista, mas por qualquer um.

A Lei Maria da Penha foi sancionada em 7 de agosto de 2006 pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Com 46 artigos distribuídos em sete títulos, ela cria mecanismos para prevenir e coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher em conformidade com a Constituição Federal (art. 226, § 8°) e os tratados internacionais ratificados pelo Estado brasileiro (Convenção de Belém do Pará, Pacto de San José da Costa Rica, Declaração Americana dos Direitos e Deveres do Homem e Convenção sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação contra a Mulher)..

Recomendados para você

Sair da versão mobile