Rapper Top5 é preso e acusado de assassinato em Toronto

Escrito por Vinicius Prado 17/02/2021 às 17:37

Foto: Divulgação

Um homem de 20 anos que estava voltando para casa do trabalho foi baleado em seu veículo em janeiro e o rapper Top5 está sendo acusado pelo crime.

Nos últimos meses, vimos artistas como Casanova, Silento, DaBaby, Yella Beezy e YFN Lucci serem levados sob custódia e, de acordo com notícias do Canadá, um rapper de Toronto se encontrou do lado errado da lei, também. De acordo com a CBC News, Top5, de 22 anos, nome verdadeiro Hassan Ali, foi preso e indiciado com “duas acusações de descumprimento de liberdade condicional”, “três acusações de posse de substância controlada para fins de tráfico de drogas” e “possuir itens avaliados em mais de US$ 5.000 obtidos pelo crime.”

Em 31 de janeiro, Hashim Omar Hashi, “humilde, gentil e trabalhador” de 20 anos, conforme descrito por seus parentes, foi baleado e morto dentro de seu veículo ao entrar em um estacionamento a caminho de casa. Quando a polícia respondeu à cena, eles encontraram Hashi sofrendo de vários ferimentos à bala. De acordo com as autoridades, Hashi não estava envolvido com nenhum criminoso ou atividade de gangue. Top5 está sendo apontando como participante do crime.

Outro homem, Emmanuel Missah, de 24 anos, também foi preso e acusado de “cumplice após o fato” e “descumprimento de uma ordem de reconhecimento”. Não está claro quem a polícia acredita que foi o atirador neste caso. Top5 compareceu ao tribunal ontem (16 de fevereiro), enquanto Missah deve retornar ao tribunal em 1º de março.

Confira as fotos do Top5 com alguns artistas famosos abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile