Rapper Tory Lanez rejeitou acordo judicial de 4 anos por atirar em Megan Thee Stallion

Escrito por Felipe Mascari 08/09/2023 às 12:14

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tory Lanez recebeu a sentença de 10 anos de prisão e tenta acordo para pagar fiança.

Em agosto deste ano, o juiz David Herriford condenou o rapper Tory Lanez a 10 anos de prisão, três anos a menos do que a promotoria estava buscando. O cantor foi acusado de atirar nos pés da também rapper Megan Thee Stallion durante uma discussão alcoolizada em uma festa nas colinas de Hollywood, em julho de 2021.

Tory Lanez enfrentava uma possível pena máxima de 22 anos e oito meses, além da ameaça de deportação para o Canadá após sua libertação – o que não foi pra frente. De acordo com notícias da imprensa norteamericana, foram feitas ofertas de acordos judiciais para Tory Lanez, inclusive um foi proposto pela primeira vez em setembro de 2021.

Capa Megan Thee Stallion e Tory Lanez

Agora, de acordo com uma notícia do VladTV, o rapper canadense Tory Lanez, cujo nome real é Daystar Peterson, poderia ter recebido uma sentença significativamente menor de sua pena de 10 anos de prisão se tivesse aceitado um acordo judicial. O acordo de quatro anos teria sido oferecido pelos promotores no caso, conforme alegam “fontes próximas ao caso”.

No entanto, Tory Lanez, que sempre manteve a versão de sua inocência, optou por rejeitar a oferta e levar o caso a julgamento. Infelizmente para ele, essa decisão não resultou a seu favor, uma vez que foi considerado culpado em todas as acusações em dezembro do ano passado, após um julgamento de duas semanas.

Na época, a promotora do condado de Los Angeles, Kathy Ta, mencionou que ambas as partes estavam envolvidas em discussões para um possível acordo. O advogado de Tory Lanez, Shawn Holley, também destacou que a posição do rapper sobre o caso permanecia inalterada, insistindo em sua inocência.

Atualmente, há uma solicitação de fiança pendente apresentada pela equipe jurídica de Tory Lanez no final de agosto, com o objetivo de libertá-lo da Prisão do Condado de Los Angeles enquanto seus advogados iniciam o processo de apelação da sentença. Uma audiência sobre o pedido de fiança está marcada para 14 de setembro.

ícone

Recomendados para você