Rapper Tory Lanez sai da cadeia após pagar fiança de 35 mil dólares

Escrito por Fellipe Santos 14/07/2020 às 13:34

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Na segunda-feira (13) relatamos que o rapper Tory Lanez foi preso depois que a polícia encontrou uma arma quando o deteve, informou o TMZ. Segundo a agência, a rapper Megan Thee Stallion estava com Tory no momento da prisão.

Aqui está apenas uma lista completa de coisas que não poderiam ter acontecido se todo mundo ainda estivesse tentando se distanciar como deveria. De acordo com o TMZ, o rapper Tory Lanez foi preso no domingo às 4:30 da manhã, depois que a polícia foi chamada para um incidente fora de uma residência em Hollywood Hills. Tiros foram disparados após uma discussão e um SUV aparentemente combinava com a descrição do veículo de Lanez.

Depois de revistar o carro do rapper, os policiais entrevistados supostamente encontraram uma arma escondida, pela qual ele foi acusado de um crime. Durante a prisão de Lanez, a polícia também levou Megan Thee Stallion ao hospital para tratamento médico depois que ela cortou o pé em um vidro quebrado dentro do SUV de Lanez.

Fontes policiais também disseram que quatro cartuchos de bala foram recuperados da cena da briga fora da casa onde aconteceu a festa.
A polícia recebeu um chamado de perturbação do lado de fora de uma residência de Hollywood Hills por volta das 4h30 do domingo. Quando os policiais chegaram, disseram que testemunhas relataram que as pessoas estavam discutindo em um carro esportivo antes de alguém disparar tiros e o veículo fugir da cena.

Após sua prisão, o Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou a People que Lanez foi acusado e libertado após postar uma fiança de US $ 35.000. Ele deve comparecer ao tribunal em 13 de outubro, mas pode-se argumentar que ele está sendo punido o suficiente, agora que o Twitter descobriu que o rapper tem apenas 1,60 de altura e 54 kg.

ícone

Recomendados para você