O animal de estimação do rapper do Texas foi pego pelo Dallas Animal Services.
Tem sido uma semana difícil para o rapper de Oak Cliff, Trapboy Freddy, de 30 anos. Ele não apenas foi preso na quarta-feira (17 de agosto) por acusações de porte de armas, mas também perdeu a custódia de seu filhote de tigre de estimação, que foi apreendido quando as autoridades invadiram sua casa.
Como relata o The Dallas Morning News, por volta das 14h do dia da prisão, os policiais foram enviados para o bloco 2700 da Meadow Gate Lane para ajudar os policiais federais dos EUA a entregar a Devarius Dontez Moore com um mandado federal.
Uma porta-voz do escritório do procurador dos EUA, Erin Dooley, disse ao veículo que o rapper está enfrentando uma acusação de posse de arma de fogo por um criminoso condenado. Na quinta-feira (18 de agosto), não estava claro se Moore permanece sob custódia ou se ele tem um advogado.
No momento da prisão, o Dallas Animal Services foi chamado para proteger um tigre, com a agência observando que o animal está sob custódia protetora “em um local não revelado”. Os usuários de mídia social têm respondido às notícias do filhote sendo levado. O zoológico de Dallas também aproveitou a oportunidade para garantir aos moradores locais que o animal não era um deles, escrevendo: “Nossos tigres estão todos contabilizados e seguros aqui no zoológico”.
Recentemente, em junho, Freddy estava exibindo seu bichinho fofo para seus seguidores no Instagram, apesar do fato de que manter um tigre como animal de estimação é proibido na cidade de Dallas. Neste momento, não se sabe se o rapper enfrentará acusações relacionadas ao animal.