Rapper Trina recebe críticas após chamar manifestantes de ‘animais’ durante programa de rádio

Escrito por Felipe 03/06/2020 às 15:23

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Trina está sendo criticada Twitter por se referir aos manifestantes como “animais” durante seu programa de rádio com Trick Daddy.

A rapper Trina está do lado errado dos protestos, referindo-se às pessoas que lutam pelos direitos humanos básicos das pessoas de negras como “animais” em seu programa de rádio com Trick Daddy. A estrela de Love & Hip Hop está no ar há vários meses depois de anunciar que ela e seu colaborador de longa data, Trick Daddy, iniciariam seu próprio programa de rádio. Bem, parece que muitas pessoas vão parar de apoiá-la depois que ela fez comentários que mostra que ela não se preocupa com os protestos que estão acontecendo nesta semana.

Discutindo os protestos atuais, Trina sugeriu que os toques de recolher fossem iniciados mais cedo em Atlanta, para que as lojas pertencentes a seus amigos pudessem ser protegidas. Ela também se referiu aos manifestantes como “animais”. Essa declaração colocou todo mundo em armas.

“Eles precisam fazer o toque de recolher às 18h às 6h, é assim que eu me sint.. Mantenha todos fora das ruas, esses animais fora das ruas … agindo como se escapassem de um zoológico. Tranque-os às 17h, então as ruas pode ser agradável e limpa”.

Os protestos em Miami, como em muitas cidades dos EUA, têm sido amplamente pacíficos, intercalados por violência e saques em determinados períodos. Trick Daddy, que é co-apresentador do “Trick N ‘Trina Morning Show” com Trina durante a semana, questionou suas opiniões aludindo à morte de homens negros pela polícia e perguntou o que a aparência das ruas pós-protestos tem a ver “com vidas das pessoas.” Trina disse que “não está falando da vida das pessoas”.

Trick disse que ela não deveria “comparar” saqueadores e manifestantes que estão nas ruas “pelas razões erradas”, porque esse é apenas um “punhado” de pessoas que não são representativas da maioria dos manifestantes pacíficos. “São apenas alguns deles. O resto de nós está cansado disso, quando a polícia fica atrás de você e as luzes vermelhas e azuis acendem, você não deve ter medo”, disse ele. Trina disse que “não tem medo” da polícia porque tem sua licença e registro.

“O que Trina disse é indefensável. Eu nem vou tentar entender, ela pode ir”, disse um ex-fã. Outros levantaram o incidente racista que ela enfrentou vários meses atrás, sendo chamada de nigg* por uma mulher branca de um Walmart .

Muitos usuários do Twitter brincaram com a alegação de Trina de que ela não tinha medo da polícia apenas porque tinha sua licença e registro prontos. Um usuário, @NoirVegeta, usou um vídeo do comentarista esportivo Stephen A. Smith para enfatizar que a polícia “não liga” para isso.

Trina publicou vários tweets na manhã de quarta-feira, escrevendo que estava fazendo sua parte para apoiar o movimento Black Lives Matter, e estava pronta para lutar com pessoas no Twitter que estavam zangadas com seus comentários, mas excluiu os tweets logo depois.

ícone

Recomendados para você