Rapper Trouble foi baleado durante uma ‘briga doméstica’, aponta investigação

Escrito por Rodrigo Silva 06/06/2022 às 15:08

Capa Trouble Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A polícia diz que Trouble foi baleado e morto em uma “briga doméstica” enquanto visitava o apartamento de uma “amiga”

O Departamento do Xerife do Condado de Rockdale emitiu um mandado de busca para Jamichael Jones, de 33 anos, em conexão com o assassinato de Trouble. Divulgando novos detalhes sobre a morte do rapper, o departamento diz que ele estava visitando uma “amiga” no Apartamento Lake St. James em Conyers, Geórgia, onde surgiu uma “briga doméstica”.

“O que sabemos e o que posso dizer é que o Sr. Mariel Orr [Trouble] estava visitando uma amiga no complexo de apartamentos e o Sr. Jamichael Jones conhecia a mulher e nos revelou que eles estavam em uma briga doméstica”, disse o xerife do Condado de Rockdale. “Eu sei que há muitas pessoas que estão realmente chateadas agora com a situação”.

Fox News Flash top entertainment headlines 5/24

Foto: Paras Griffin

A polícia respondeu a relatos de um tiroteio às 3h20 no complexo de apartamentos, onde encontraram Trouble caído no chão já morto com um ferimento de bala no peito. Jones supostamente conhece a mulher, mas não conhecia o rapper. Atualmente, ele é procurado por assassinato, invasão de domicílio e agressão agravada. Ainda não está claro o que provocou a suposta briga dentro da residência.

A ex-namorada de Trouble, Alexis Sky, assim como sua gravadora, Def Jam, confirmaram os relatórios no domingo. Muitos artistas, incluindo Bow Wow, TI, Gucci Mane e outros, compartilharam homenagens nas mídias sociais após sua morte. “Nossos pensamentos e orações estão com as crianças, entes queridos e fãs de Trouble”, escreveu a gravadora no Instagram. “Uma verdadeira voz para sua cidade e uma inspiração para a comunidade que ele orgulhosamente representava. RIP Scoob”.

Mais conhecido por seus sucessos “Ain’t My Fault”, “Ready” e “Kesha Dem”, Trouble está envolvido na cena do rap desde sua mixtape em 17 de dezembro de 2011. Ao longo de sua carreira, ele colaborou com muitos artistas, incluindo Drake, The Weeknd, Quavo, Offset, Yo Gotti, Waka Flocka Flame e muito mais.

Confira abaixo as postagens no Instagram e no Twitter:

ícone

Recomendados para você