O rapper Turk do icônico grupo Hot Boys detalhou sua visão em seu podcast e no Instagram.
Com as próximas eleições americanos em andamento, as coisas não parecem muito boas para Trump, pelo menos, de acordo com o último relatório da Fox News sobre sua campanha. Surgiram relatos de que seu comício em Tulsa foi boicotado por TikTokers, que reservaram muitos ingressos sem nenhuma intenção de participar. Além disso, seu tratamento geral da pandemia de coronavírus e os protestos recentes também não ajudaram em seu caso.
Apesar disso, há muitas pessoas que esperam que ele ganhe um segundo mandato, enquanto outras realmente querem que isso aconteça. Até certo ponto, existem até pessoas dentro da cultura hip-hop que apoiam Trump até hoje. Turk do Hot Boys irritou algumas pessoas esta semana depois de publicar um tweet criticando o governo Obama pelo que eles fizeram enquanto elevava os esforços de Trump.
“A administração de Trump fez mais pelos negros do que a administração de Obama e vou desafiar qualquer um a argumentar isso”, escreveu ele. O rapper recebeu muita reação das pessoas, embora tenha optado por não responder no Twitter. Por fim, abriu as portas para um novo episódio de seu podcast Big Thuggin, bem como para um post da IGTV de quase 40 minutos reafirmando sua posição.
Isso acontece logo após Lil Jay, da Crime Mob, aparecer com um boné MAGA para anunciar seu apoio a Trump. Os comentários de Lil Jay se aprofundaram um pouco mais do que os de Turk, embora ele também tenha dito às pessoas para fazer suas pesquisas sobre o assunto.