Um homem não-identificado abriu fogo contra o estúdio de Waka Flocka, em Atlanta, no dia 4 de abril, segundo o repórter Michael Seiden, da estação de notícias WSB-TV de Atlanta. De acordo com notícias recentes confirmadas pelas autoridades locais, o rapper foi forçado a se esconder enquanto tentava escapar do atirador.
Os detalhes ainda são relativamente incertos, mas parece que três homens armados abriram fogo, fazendo com que uma enxurrada de balas quase atingisse o rapper e sua equipe. Waka estava com diversas pessoas entrando no estúdio quando isso aconteceu, apenas um homem teria sido atingido no braço direito. Flocka não foi ferido durante o tiroteio. No momento, é indeterminado se Waka Flocka era ou não o alvo pretendido. Felizmente, ele está seguro.
No ano passado, Waka anunciou sua aposentadoria do jogo do rap, retornando meses depois com vários novos remixes e singles. O homem ainda não parece estar pronto. Ele ainda está vivendo a “vida familiar”, como ele colocou em novembro, mas ele está encontrando tempo para entrar no estúdio de vez em quando.
O noticiário de tiroteio foi confirmado por emissoras locais em Atlanta, que ficaram sabendo do incidente hoje. Neste momento, os suspeitos não foram presos, pois a busca continua por eles. Depois dos infelizes acontecimentos há algumas semanas , estamos contentes que Waka Flocka não tenha se saído salvo do tiroteio.