Rapper Westside Gunn deixa gravadora de Eminem após desitendimentos

Escrito por Vinicius Prado 16/11/2020 às 23:35

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Westside Gunn diz a Joe Budden que ele é um “agente livre”, revelando que ele saiu da Shady Records.

O time da Griselda tem trabalhado com todos os seus colegas no hip-hop este ano. Entre Westside Gunn, Conway e Benny, a gravadora controlou o jogo, mas então, quando você adiciona a última leva de artistas assinados com o selo que fechou com a Shady Records, fica claro que eles estão se formando para serem imparáveis.

Nos últimos meses, Westside Gunn tem sido bastante aberto sobre seus sentimentos em relação à gravadora de Eminem. No mês passado, ele criticou Eminem por divulgarr o projeto do seu DJ e produtor The Alchemist, mas não o dele, o que, se estamos sendo reais, é uma reclamação válida se você é um artista underground contratado por um dos maiores rappers do jogo.

Agora que o disco WHO MADE THE SUNSHINE foi lançado, Westside Gunn revelou que cumpriu com suas obrigações com a gravadora e agora está livre,

“Estou fora da Shady”, disse ele a Joe Budden. “Na verdade, sou um agente livre. É ótimo. WHO MADE THE SUNSHINE saiu. Já falei com o Paul. Tudo ótimo. Tipo, tudo está assinado, lacrado e entregue. Eu tenho minha papelada. Tipo, estou fora da Shady.”

Budden pressionou por algo um pouco mais lascivo na entrevista antes de declarar que ele sente que iniciou a onda de artistas descontentes que assinaram com a Shady. “Eu gosto de como você reprimiu toda a confusão de bastidores que vocês passaram. Eu sinto que abri a onda para isso, vou ser honesto”, disse Joe.

“Quero dizer, sim, você abriu”, Westside respondeu. West acrescentou que não está necessariamente interessado em lidar com seus problemas privados publicamente, comparando que sua abordagem aos negócios é semelhante a como ele abordaria qualquer tipo de conflito com Benny ou Conway.

“É como dizer eu e Benny ou eu e Conway ou Conway e Benny ou quem quer que seja, podemos ter um desentendimento, mas o mundo nunca saberá”, disse ele. “É a mesma coisa, mesmo com os negócios, porque no final do dia, este é um grande mundo. Mesmo se outra pessoa for um otário, eu nunca vou desempenhar esse papel de otário.”

Embora muitos possam ver o que West disse como uma indireta em relação à empresa fundada por Eminem, Westside Gunn falou depois que o episódio do JBP saiu para expressar sua gratidão pela oportunidade.

“EU QUERO AGRADECER a equipe da SHADY por acreditar em mim desde o início. Para @mikaelherard foi uma jornada e uma grande experiência de aprendizado e para Big @rosenberg ele é um homem de palavra muito amor”, ele tuitou logo depois.

Westside Gunn ainda parece comprometido com a aposentadoria em 2021, mas ele tem mais um álbum para lançar.

ícone

Recomendados para você