Rapper Westside Gunn mostra descontentamento com a Shady Records de Eminem

Escrito por Vinicius Prado 29/06/2020 às 19:29

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Durante o BET Awards da noite passada, Westside Gunn foi ao Twitter para expressar seu descontentamento com a Shady Records de Eminem.

Ontem à noite, o rapper da Griselda Westside Gunn foi ao Twitter para expressar ativamente seu descontentamento com a Shady Records de Eminem, com quem a Griselda assinou um acordo de distribuição.

O tweet chegou ontem à noite, enquanto Griselda aguardava o veredicto da categoria “Melhor Grupo”, na qual foram indicados ao lado de Chloe X Halle, EarthGang, JACKBOYS, Migos e City Girls. “Eu me pergunto se a @ShadyRecords sabe que estamos nomeados para o BET AWARD hoje à noite”, escreveu Gunn, enfatizando seu ponto de vista com os emojis pensantes.

Embora não seja tão severo, a mensagem de Gunn permanece alta e clara – ele está descontente com a maneira como a Shady Records tem lidado com a crescente entidade Griselda. Infelizmente, a sombra do Slaughterhouse ainda paira sobre o selo de Eminem e Paul Rosenberg, fornecendo combustível para muitos dos fãs que ecoaram os sentimentos de Gunn.

Por outro lado, alguns pensaram que o acordo de distribuição de Gunn com Shady é realmente bastante amigável ao artista, com liberdade para Griselda lançar músicas sempre que assim o desejarem.

Não está claro o que levou Gunn a desabafar nas mídias sociais, mas só podemos esperar que ele seja capaz de se entender com o time da Shady. Seria lamentável ver atrasos acontecerem com God Don’t Make Mistakes de Conway, um dos álbuns mais esperados do ano. Até o momento, nem Eminem nem Paul Rosenberg responderam à mensagem apontada de Gunn.

ícone

Recomendados para você