Rapper YNW Melly consegue mais uma pequena vitória no tribunal após erro da promotoria em evidência

Escrito por admintemporary 28/06/2023 às 08:14

CAPA YNW MELLY
FOTO: REPRODUÇÃO
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

YNW Melly conseguiu mais uma vitória

O rapper YNW Melly obteve uma pequena vitória em seu julgamento de duplo assassinato de alto nível pelas mortes de YNW Juvy e YNW Sakchaser. De acordo com o analista jurídico Terri Austin, que está cobrindo o julgamento extensivamente, o juiz do circuito de Broward, John Murphy, revelou na quarta-feira (21 de junho) que a promotoria não divulgou um segundo relatório forense que resultou em uma violação da descoberta.

Por causa disso, as informações agora serão excluídas do julgamento. “O juiz Murphy determinou o julgamento de @ynwmelly que a promotoria cometeu uma violação de descoberta por não divulgar um segundo relatório forense”, ela twittou. “Essa informação agora será excluída!” No final do dia, Austin também revelou que o DNA de YNW Melly não foi encontrado em nenhum item dentro do carro, exceto na maçaneta da porta, depois que sua amostra foi negativa antes do início do julgamento.

“1/2: No interrogatório, o especialista em DNA admitiu que o DNA de Melly não foi encontrado em nenhum item do carro em questão, exceto na maçaneta da porta traseira do lado do motorista. 2/2: A amostra de DNA de Melly foi inicialmente negativa, então foi reenviada para análise após o início do julgamento!”

O juiz Murphy negou a anulação do julgamento esta semana depois que os advogados de defesa acreditaram que o júri havia sido maculado após o testemunho não verificado de Felicia Holmes, mãe da ex-namorada de YNW Melly. Ele disse aos advogados que os jurados poderiam ser instruídos a ignorar as declarações consideradas inadmissíveis.

“O estado arruinou minha vida”, disse Holmes na quinta-feira (15 de junho), alegando ter recebido diversas ameaças do estado da Flórida sobre processo e prisão se ela não cooperasse. Um dos advogados do rapper da Flórida, David Howard, declarou que houve um “fiasco prejudicial” no tribunal . “Este júri sentou-se e assistiu a esse fiasco se desenrolar com pelo menos 10, talvez 15, a cada duas perguntas”, disse ele, afirmando que o júri havia sido “contaminado”.

A mãe de YNW Melly, Jamie King, revelou recentemente que sofreu um ataque cardíaco como resultado do estresse causado pelo julgamento. “Estou excluindo este aplicativo, não posso chorar e ficar chateada por causa de um perseguidor mentiroso que nem mostra o rosto no tribunal, mas se importa tanto”, escreveu ela em seu Instagram Stories. “Já tive 1 ataque cardíaco por causa do estresse, me recuso a deixar isso me matar, tento ser pacífico e respeitoso com todos vocês. eu oro por todos porque sei que é a coisa certa a fazer”.

YNW Melly foi preso e acusado de duas acusações de assassinato premeditado em 2019 e enfrenta prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional. Se condenado, ele pode pegar a pena de morte.

 

ícone

Recomendados para você