Rapper YNW Melly tem nova derrota no tribunal antes de novo julgamento

Escrito por Felipe Mascari 25/09/2023 às 14:59

CAPA YNW Melly Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

YNW Melly está aguardando seu novo julgamento, após o cancelamento do primeiro veredito do tribunal.

O rapper YNW Melly não está em casa desde 2019, quando ele foi preso e acusado de dois homicídios. As acusações são resultados da morte de dois de seus amigos em 2017. Os procedimentos legais decorrentes desse caso progrediram muito lentamente, com o julgamento real ocorrendo apenas no início deste ano.

Esse julgamento acabou sendo declarado nulo devido a um júri indeciso. A extensão real dessa divisão no júri ainda está em debate entre os fãs. A acusação concordou rapidamente em julgar YNW Melly uma segunda vez, e uma data foi marcada para 7 de outubro.

Agora, de acordo com o No Jumper, a tentativa de YNW Melly de passar o tempo entre o presente e o início do novo julgamento em casa não deu certo. Após apresentar seu pedido de fiança para poder voltar para casa pela primeira vez em 4 anos, acabou sendo negado. Isso significa que ele permanecerá sob custódia policial pelas próximas semanas até o início de seu segundo julgamento.

Muitas pessoas questionaram o tratamento dado a YNW Melly pelas autoridades. Ele tem ficado sob custódia policial por 4 anos sem ter sido condenado por um crime. Após o desenrolar do primeiro julgamento, ainda está muito incerto o que acontecerá no segundo julgamento do rapper por duplo homicídio.

Pode ter havido um fator contribuinte para a negação da fiança de YNW Melly. A mãe de uma das duas vítimas do tiroteio pelo qual Melly é acusado pediu pessoalmente ao juiz que negasse sua fiança. “Eu não acho que ele deveria receber fiança de jeito nenhum”, afirmou ela no tribunal.

Desde que o primeiro julgamento foi declarado nulo, surgiram informações interessantes. A ex-namorada de Melly afirmou que a polícia a ameaçou de prisão para obter informações sobre Melly durante a investigação. Além disso, uma das pessoas que fez parte do júri disse que o rapper é inocente.

Veja a publicação no Instagram:

ícone

Recomendados para você