Rapper YNW Melly tem pedido de liberdade negado após pegar COVID-19 na prisão

Escrito por Vinicius Prado 14/04/2020 às 21:36

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Melly ainda está sentindo os efeitos do vírus, especialmente as dificuldades respiratórias.

Após ser confirmado como portador da COVID-19, o rapper YNW Melly terá que superar o coronavírus na prisão, já que um juiz negou seu pedido de liberdade enquanto aguarda seu julgamento por duplo assassinato. De acordo com os novos documentos legais, obtidos pelo TMZ, Melly permanecerá na cadeia de Broward County, na Flórida, apesar de ter testado positivo para COVID-19 no início deste mês.

O advogado de Melly, Bradford Cohen, apresentou documentos alegando que seu cliente estava sofrendo de vários dos sintomas do coronavírus – calafrios, respiração difícil, dores de cabeça e dores no corpo – depois de testar positivo para a doença altamente contagiosa.

O lado do rapper argumentou que ele corre o risco de morrer devido à doença, além da falta de cuidados e proteção fornecidos pela prisão. Melly esperava que o juiz o libertasse para prisão domiciliar e permitisse que ele fosse tratado em uma instalação médica às suas próprias custas. A TMZ foi informada de que Melly ainda está sentindo os efeitos do vírus, especialmente as dificuldades respiratórias.

Em sua ordem, o juiz diz que, se Melly precisar de tratamento médico especial enquanto estiver na prisão, ele poderá solicitá-lo ao Gabinete do Xerife de Broward. Isso deve ser uma boa notícia para as famílias das supostas vítimas de Melly, que se opuseram ao pedido de libertação do rapper, afirmando que ele não o merecia e que poderia ser uma ameaça para eles e outras testemunhas.

YNW Melly está preso há mais de um ano depois de ser acusado pelo duplo assassinato de dois de seus amigos no início de 2019.

ícone

Recomendados para você