Rapper Young Buck é preso por “abandono de crianças”

Escrito por admintemporary 02/01/2020 às 14:36

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Buck foi preso em 20 de dezembro.

Foi relatado na semana passada que o ex-rapper da G-Unit, Young Buck, foi preso em Ashland City, Tennessee, por um mandado de justiça do condado de Newton, na Geórgia. O artista foi preso em 20 de dezembro e está detido sem fiança no condado de Cheatham, Tennessee. Buck permanecerá atrás das grades depois de passar o Natal em sua cela da “prisão cronicamente superlotada” enquanto aguarda sua extradição para a Geórgia para sua data no tribunal em 7 de maio de 2020.

Agora foi confirmado pelo Gabinete do Xerife do Condado de Cheatham que Buck, cujo nome verdadeiro é David Darnell Brown, foi acusado de abandono de crianças. Para entrar em contato com Buck, fãs e apoiadores podem se inscrever em uma conta da Securus e “visitar” o rapper por bate-papo por vídeo ao vivo. O site também permite que aqueles que desejam mostrar seu apoio enviem mensagens escritas e coloquem dinheiro em sua conta para que ele possa responder. O sistema também permite que as imagens sejam enviadas diretamente para ele.

Antes de ir para a prisão, Buck estava no meio de uma discussão acalorada com seu ex-companheiro da G-Unit, 50 Cent, que zombava implacavelmente de Buck por supostamente estar em um relacionamento com uma mulher transexual. 50 ainda não fez comentários sobre a prisão de Buck.

ícone

Recomendados para você