Rapper Young Thug divulga teoria bíblica sobre o Coronavírus

Young Thug compartilhou uma passagem da Bíblia e disse a seus seguidores que “prestassem atenção” ao aviso.

O rapper Young Thug divulgou na internet sua teoria sobre a pandemia do coronavírus. Enquanto outros como Keri Hilson acreditam que uma conspiração está envolvida, Thugger compartilhou no Instagram que acredita que a causa do COVID-19 é mais bíblica. Keri recentemente foi à mídia social para dizer a seus seguidores que 5G e LTE, da China, eram a razão pela qual o coronavírus existia. Ela publicou artigos e vídeos para apoiar sua teoria, mas após a reação, a cantora decidiu apagar tudo. Agora, o rapper deixou uma passagem bíblica que ele acredita ter a ver com tudo o que está acontecendo com o mundo neste momento.

Young Thug publicou um trecho da Bíblia, retirada de 2 Crônicas 7: 13-14, que diz: “Sempre que retiro a chuva ou envio gafanhotos para comer as colheitas ou enviar uma epidemia ao meu povo, se eles orarem a mim, arrepender-se e afastar-se do mal que estão fazendo, então eu os ouvirei no céu, perdoarei seus pecados e tornarei sua terra próspera novamente. ”

A passagem estava circulada em vermelho com as palavras ” Preste atenção crianças ” escritas ao lado. O rapper ainda acrescentou “Coronavírus !!” na legenda. Além do pânico no COVID-19 que varre o mundo, a BBC relata que “centenas de bilhões” de gafanhotos invadiram a África Oriental e o sul da Ásia. Esse enxame recente fez com que muitas pessoas compartilhassem a mesma passagem bíblica a que Young Thug se referiu em seu post.

“Os insetos, que comem seu próprio peso corporal em alimentos todos os dias, estão se reproduzindo para que números rápidos possam crescer quatrocentos vezes até junho”, afirmou a BBC. As plantações, que são quantas pessoas sobrevivem nessas áreas do mundo, estão sendo devoradas diariamente, colocando em risco os meios de subsistência das pessoas. Confira o post de Young Thug e um vídeo sobre a recente infestação de gafanhotos.

Veja abaixo.

Sair da versão mobile