Rappers fazem show, participam de tiroteio, assassinam homem e acabam presos

Escrito por Fellipe Santos 23/08/2021 às 15:11

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Depois de deixar o show de Jim Jones, dois homens participaram de um tiroteio mortal.

Após se apresentar no palco com o rapper do Dipset, Jim Jones, em um show em Waterbury, Connecticut, Reginald Miles e Andre Reed, de 31 anos, foram presos por matar um homem em um tiroteio que aconteceu pouco após deixarem o show que se apresentaram junto com o rapper do Dipset.

De acordo com o Hip-Hop Ultimaely, imagens de vigilância mostram o SUV de Reed e Miles abrindo fogo contra um grupo de pessoas perto do local, matando Douglas Daniels de 37 anos e ferindo outras duas pessoas. Os dois foram acusados ​​de assassinato, conspiração para cometer assassinato e duas acusações de agressão em primeiro grau. Jim Jones ou sua equipe ainda não comentaram.

Mais recentemente, durante sua batalha em Verzuz com The Lox, o rapper do Harlem representou Tre Way e pessoalmente mandou um salve para o ex-empresário de 6ix9ine que se tornou co-réu, Kifano “Shotti” Jordan . Jordan está cumprindo pena de 15 anos por um caso de extorsão federal. Imediatamente após a batalha de Verzuz, o polêmico rapper de cabelos cor de arco-íris questionou por que Jones não havia sido indiciado.

“Deixe-me tirar isso”, começou 6ix9ine. “Deixe-me tirar isso dos meus ombros. Jim Jones, certo? Ele correu com os mesmos manos que eu corri uma década antes de conhecê-los. Jim Jones? Dipset? O mano que estava dançando e cagando no Verzuz? Ele estava correndo com Shotti, Mel Matrix, Ro Murda … ele correu com todos aqueles manos com quem eu fui indiciado! Você sabe o que Jim Jones fez? Ele não fez nada por nenhum desses manos!”

Ele acrescentou: “Além disso, Jim Jones foi pego em uma escuta no meu caso dizendo ao chefão Mel Matrix para ir se livrar da minha segurança. Como você atira neles, eles não têm licença para portar armas … Como esse mano está livre agora? Por que aquele mano não está na prisão?” Disse o rapper, indicando que Jim Jones pode ter colaborado com a polícia.

ícone

Recomendados para você