Recayd Mob e Murda Beatz se unem na música “Bonde da Fumaça”

A Recayd Mob está com uma participação internacional em seu novo disco.

Recayd Mob liberou nesta sexta-feira, 13 de agosto, seu mais novo single, a faixa “Bonde da fumaça”, parceria com o super produtor canadense Murda Beatz. A canção chega acompanhada de um belo videoclipe e faz parte do próximo álbum da Mob que irá se chamar “Calzone Tapes 3”e está programado para chegar nas ruas até o final do ano.

Com Derek, Jé Santiago, Dfideliz e MC Igu, o grupo se une a Murda Beatz, referência no trap e responsável por singles de artistas renomados como Travis Scott, Migos, Nicki Minaj ,Gucci Mane, 6ix9ine e muitos outros. Derek revela que demorou alguns meses para conseguir uma parceria com o produtor.

“Foram três meses de negociações, apresentamos o forte cenário que temos no Brasil e nossa importância na cena do Trap. Ele topou e nos mandou mais de 15 beats para escolhermos e esse, que vocês já podem ouvir, foi unânime. Para nós é uma realização, porque ele é um dos responsáveis pelo auge da cena no mundo e poder produzir com alguém que esteve com Travis Scott e Migos é incrível, estamos felizes e esperamos que a galera ouça muito também.”

O videoclipe da faixa foi gravado em diferentes locais de São Paulo e trouxe a filmagem em película, formato pouco utilizado na nova geração de artistas, e que foi enviada à Londres para ser revelada.A produção de “Bonde da Fumaça” ainda conta com a nova tecnologia de áudio imersivo com Dolby Atmos, que permite uma experiência de áudio espacial em 360 graus, não se limitando mais apenas às caixas de som estéreo.

A mixagem é assinada por Luciano Scalercio e Arthur Luna, enquanto a masterização foi realizada em Los Angeles, no Larrabee Studios, por Michelle Mancini, importante nome que já assinou trabalhos com Rosalia, French Montana, Camila Cabello e masterizou o álbum “Culture 3”, do Migos. A mixagem em Dolby Atmos teve o produtor ganhador de dois Grammys, Beto Neves, que também assina o álbum “Doce 22”, de Luísa Sonza.

Sair da versão mobile