Redman diz que treta Eminem x Machine Gun Kelly ultrapassou os limites

Escrito por Fellipe Santos 14/02/2019 às 12:05

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Quando se trata de inclinação espirituosa de Eminem e Machine Gun Kelly, até mesmo Reggie Noble tem seus limites.

No final do ano passado, Eminem e Machine Gun Kelly se engajaram em uma guerra de palavras. Enquanto os fãs finalmente receberam três faixas sólidas como resultado, muitos foram rápidos em entregar a vitória ao Eminem e acabar com isso. Na verdade, ambas as partes reprimiram; Atrevo-me a dizer que “Rap Devil” foi a faixa diss de Eminem mais bem elaborada. Agora que o tempo passou, podemos olhar para trás na treta com o benefício da retrospectiva. E é exatamente isso que o lendário Redman fez, durante uma entrevista com o Hip-Hop DX. Como ele diz, Machine Gun Kelly acabou cruzando uma linha específica – uma linha que nenhum homem deveria cruzar.

“Primeiro de tudo, Eminem voltou e estava destruindo”, reflete Reggie. Ainda assim, ele não está pronto para desacreditar o voleio inicial de Machine Gun Kelly, “Rap Devil”. “Eu não vou mentir, Eminem é meu filho… mas quando eu ouvi pela primeira vez [Rap Devil], eu estava tipo, essa merda é muito inteligente”, diz Red. “Mas eu gostaria de dizer alguma coisa para MGK, tudo bem? MGK, você fez um ótimo trabalho nessa porra de batalha, mas há uma coisa que você nunca faz. Uma coisa. E isso é falar sobre calças de moletom de um homem.”

“Você não, eu repito, você não fala sobre calças de moletom de um homem”, reitera Redman. “Eu estava tipo vai se fud* cara, falar sobre o agasalho do meu maninho assim!”

Veja a entrevista abaixo.

ícone

Recomendados para você