Redman prefere que seus filhos comprem maconha do que bebida alcoólica

Escrito por Fellipe Santos 19/05/2019 às 11:00

Foto: Divulgação

Ele disse que a bebida pode ser mais fácil de comprar, mas faz com que as pessoas ajam de maneira selvagem.

A luta para suspender as proibições de uso, venda e porte de maconha continua nos EUA. Embora tenha havido grandes avanços na batalha pela legalização da erva em todos os lugares, ainda há pessoas que acreditam que a cannabis é perigosa – se não for por conta própria, porque ela seria uma “droga de entrada” que leva a vícios em substâncias mais fortes.

Este foi um processo de pensamento que foi incorporado na mente de milhões de pessoas por gerações, graças a promoções especiais, anúncios de serviço público e organizações governamentais.

As pessoas que defendem a legalização da maconha estão tentando compartilhar informações sobre seus benefícios medicinais, além de dissipar os rumores e desinformação que foram trazidos ao público. A Cannaramic, um evento on-line de cannabis, compartilhou recentemente um clipe de Redman dando sua opinião sobre o uso da maconha. O rapper afirmou que, se tivesse que escolher, preferiria que seus filhos comprassem maconha do que álcool.

“Eu preferiria que meus filhos comprassem maconha do que comprassem um pouco de álcool e estivessem na estrada”, disse ele. “Vá comprar um pouco de bebida alcoólica e algo mais acontecerá… o tipo de atenção que a bebida traz do que a maconha. A maconha não traz qualquer tipo de barulho, ou uma atitude que você queira machucar alguém. Nunca soube de ervas fazerem isso. Bebida, sim, mas é fácil de comprar”, continuou Redman. “Mas o que nós podemos fazer?”

Recomendados para você