Relatório médico de R. Kelly confirma que cantor tem doença incurável

Escrito por Fellipe Santos 18/08/2019 às 15:16

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

R. Kelly está atualmente preso enquanto aguarda julgamento.

Enquanto ele mantém sua inocência, parece mais um esforço para se convencer que ele nunca fez isso do que convencer outras pessoas. Essas alegações rondam por mais de 20 anos, por isso parece mais do que provável que ele é culpado dos crimes que ele foi acusado. Nos últimos anos, novas alegações de que o artista passou DST’s para as supostas vítimas, algo que ele e sua equipe negaram, mas agora há evidências reais provando que o cantor está infectado.

De acordo com documentos obtidos por Bossip, o cantor de fato expôs várias mulheres às DSTs. A advogada assistente dos EUA, Elizabeth Geddes, disse que a saúde e os registros médicos do cantor indicam que as vítimas que acusaram Kelly de infectá-los têm provas para respaldar suas alegações. O cantor estava declaradamente expondo várias mulheres ao herpes. Sua equipe disse anteriormente que há “zero evidência” para as alegações feitas pelos acusadores.

Além de seus registros médicos, os federais estão procurando mais provas contra Kelly para se certificar de que ele está atrás das grades. O governo disse que tem extratos bancários, passagens aéreas, Uber e recibos de hotéis que parecem provar que o cantor e sua equipe levaram meninas para diversos lugares. Além disso, os funcionários enviaram mandados de busca à Apple Inc. e à AT&T para os registros de Kelly.

 

ícone

Recomendados para você