Remy Ma acredita que receber compensação financeira por estupro é o mesmo que prostituição

Escrito por Fellipe Santos 13/10/2019 às 23:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rapper fez declaração em recente episódio do talk show State Of The Culture

Uma recente declaração de Remy Ma vem causando os mais variados tipos de reações entre amantes da cultura hip-hop. No último episódio do programa State Of The Culture, a rapper discutia junto de seus co-apresentadores o caso envolvendo o ex-jogador de futebol americano Antonio Brown, que é acusado de estupro por duas mulheres, mas foi sua fala sobre a compensação financeira que o atleta terá de pagar às vítimas que realmente chocou o público. 

“Parece que em muitos desses supostos casos de estupro as mulheres estão pedindo por dinheiro. ‘Me dê dinheiro que eu me sentirei melhor’. Para mim, qualquer troca que envolva compensação em forma de dinheiro é prostituição”, disse a rapper, causando reações extremas de Joe Budden e Eboni K. Williams, também apresentadores do talk-show. 

+Tay-K não quer que fãs enviem dinheiro para ele na prisão

+Joe Budden acha que Logic é um dos piores rappers que já existiu

“Essa é uma forma de compensação pelo o que ele fez”, disse Eboni, ao que Remy respondeu dizendo que se um caso parecido acontecesse a ela ou a alguém próximo a última coisa que gostaria de receber é dinheiro. “Se você estuprar minha irmã, minha filha, qualquer uma, eu não quero seu dinheiro, quero que você seja castrado”, respondeu a rapper.

Assim como o esperado, a fala de Remy gerou uma série de de críticas. Nos comentários do episódio em que a rapper faz a declaração é possível perceber a reação dos fãs que ficaram decepcionados com a rapper. “Eu te adoro, Remy, mas você foi muito ignorante neste episódio. Estude antes de falar coisas tão absurdas quanto essas”, escreveu uma fã.

Confira a declaração de Remy:

ícone

Recomendados para você