Remy Ma explica por que lançou uma faixa diss para Nicki Minaj

Escrito por Fellipe Santos 02/11/2019 às 15:01

Foto: Divulgação

Remy pensou que ela e Nicki estavam de boa em um ponto.

Já se passaram quase três anos desde que Remy Ma largou sua estridente faixa diss “Shether” para Nicki Minaj, um lançamento que traçou uma linha entre as duas mulheres. Havia rumores de que Nicki deu um tiro verbal em Remy no seu verso em “Make Love”, e Remy não perdeu tempo pulando no microfone para retaliar com quase sete minutos de rimas.

Recentemente, Remy conversou com a Hollywood Unlockede onde ela foi perguntada sobre o que a motivou a atacar Minaj. “Eu a vi desde que ela começou e estava tentando seguir em frente”, disse Remy. “Eu tinha um grande respeito pelo que ela era capaz de fazer e pelo o que ela era capaz de alcançar. Quando cheguei em casa, tivemos uma conversa em que ela realmente me procurou e conversamos, eu fiquei tipo, eu já sei porque eu já passei por isso. Como mulheres nesta indústria, se você tem duas garotas e elas são bonitas e se elas forem colocadas em revistas, vídeos ou qualquer outra coisa, e elas são as ‘garotas’… serão essas duas [uma contra a outra]. Tivemos uma conversa real. Qualquer coisa que eu disser, eles vão dizer que estou atacando você. Qualquer coisa que você disser, eles vão dizer que você está me atacando. Nós não vamos deixar chegar até nós e pensei que estávamos numa boa.”

No que diz respeito a Remy, ela e Nicki concordaram em não deixar ninguém entrar em seus ouvidos, porque eles não iriam se encontrar. “O que levou a coisa toda da ‘ShETHER’ foi que eu continuava ouvindo tantas coisas nos bastidores e não entendi. Por que você faria isso comigo? Por que isso estava acontecendo? Nem estava parando sua grana, foi como, merda. Apenas chato, [coisas] que eu vi com meus próprios olhos.”

“Eu já estava irritada com tudo o que estava acontecendo”, Rem continuou. “Eu estava tipo, ‘Ei, contanto que seja assim, ninguém – não apenas eu – nenhuma mulher será capaz de ter sucesso enquanto for assim. Se você não soa assim, se você não se parece com isso, se não está se curvando para ela, nunca chegaremos a lugar nenhum.” Então Remy estava pronta para ir para o estúdio. “Eu não dou a mínima agora. É isso que estamos fazendo.”

Seu marido Papoose foi o único que a apoiou enquanto todo mundo dizia para ela não seguir em frente com a faixa, porque ela poderia incomodar algumas pessoas. Remy disse que não se importava porque as pessoas já não estavam fazendo negócios com ela, então isso não importava. Ela admitiu que pode ter levado as coisas longe demais, mas ela só quer que as pessoas a deixem em paz.

Confira a explicação dela a partir das 9:30 e ouça “ShetHER” abaixo.

Recomendados para você