Rennan revelou o caso após a noticia de que Marlboro está sendo acusado de estupro surgiu na web
Nesta tarde, foi revelado que DJ Marlboro, considerado por muitos o pai do funk carioca, foi acusado recentemente de ter estuprado e ameaçado a cantora MC Ellu em 1988, que na época ainda era virgem.
Segundo o site da Marie Claire, os relatos aconteceram recentemente durante uma participação da MC no programa Balanço Geral da TV Record. Ela disse que demorou muitos anos para ter coragem de fazer a denúncia, mas eventualmente foi à polícia registrar o boletim de ocorrência.
O DJ foi procurado e respondeu negando todas as acusações, dizendo que Ellu estaria querendo “mídia” e que sempre recusou qualquer convite da artista “por acreditar que ela não tinha talento”.
Porém, quando a informação chegou nas redes sociais, outra acusação foi feita contra Malrboro, dessa vez por Rennan da Penha, outro famoso DJ do funk carioca. Segundo Rennan, Marlboro estava mexendo com sua mulher quando ele estava preso no ano passado.
Rennan ainda disse que estava esperado algo acontecer para ele falar e que tem provas do ocorrido, caso Marlboro nega as acusações. Veja abaixo:
Eu estava esperando acontecer algo pra eu falar..
eu preso passando por um monte de problemas e esse canalha mexendo com a minha mulher no direct
Nem pra se colocar no lugar do próximo e o canalha é da mesma profissão
PERVERTIDO !
E se ele negar eu tenho o print ✌🏾 https://t.co/HBKnyDbvtN— NAMORAR NÃO PODE (@rennan_penha) January 29, 2021