Repórter nega bullying com Michael B. Jordan e compara reação do ator com tapa de Will Smith no Oscar

Escrito por Vinicius Prado 01/03/2023 às 22:30

Foto: Divulgação

Lore’l diz que só frequentou a escola com Michael B. Jordan por um ano na 7ª série.

Ela pensou que estava simplesmente entrevistando estrelas no tapete vermelho de Creed 3, mas uma conversa estranha fez com que Lore’l enfrentasse uma reação negativa. A apresentadora do Morning Hustle estava trabalhando quando encontrou o diretor e estrela do filme, Michael B. Jordan. Em um vídeo, fica claro que Jordan reconheceu Lore’l e, imediatamente, ela mencionou que eles costumavam ser colegas de escola na juventude. Jordan notou que ela o chamou de “cafona” naquela época, e o momento desconfortável viralizou rapidamente.

Após o assunto viralizar, Lore’l foi ao TMZ para ajudar a acabar com os rumores. “Quero dizer que apenas a narrativa de Bullying é uma loucura”, disse a apresentadora do talk show. “Tem muitas pessoas me atacando, como se esperassem que eu fosse estuprada, morta e levasse um tiro na minha cabeça”, acrescentou.

Lore’l admite que o nome de Michael foi alvo de piadas entre os alunos da 7ª série em Newark – afinal, aquele foi o auge de Michael “Air” Jordan – mas ela aponta que ela e Michael foram apenas colegas de classe na Chad Science Academy por um ano, antes que ela saísse da escola.  Lore’l também não entende por que as pessoas continuam empurrando a falsa narrativa depois que uma explicação foi dada. A ex-rapper disse que contou a história de seus dias de escola com Jordan como um conto alegre.

“Para informação de todos, nós fomos para a escola juntos por um ano, então a narrativa de que eu fiz bullying durante todo o ensino médio é falsa… isso foi na sétima série. Tínhamos 12 anos. Todos faziam piadas uns dos outros. Eu era alvo de piadas por causa da minha pele, e fui para uma escola predominantemente negra, então eram coisas tipo, ‘Garota branca!’ Nós faziamos piada um do outro. Isso foi na escola, isso foi apenas um ano. Mais uma vez, nunca o intimidei. Isso soa ultrajante para mim.”

Ela sugeriu que Jordan pode ter descontado toda a sua frustração nela, já que provavelmente foi chamado de “cafona” ao longo de sua vida. “Isso deu a ele aquela coisa de Will Smith. Sabe, ele provavelmente já ouviu várias pessoas chamá-lo assim antes, porque isso não é algo que não ouvimos. Eu simplesmente nunca disse isso. Já o defendi inúmeras vezes, apenas pelo fato de ter se relacionado (amizade) com ele. E eu nunca disse que éramos melhores amigos… éramos legais, e era só isso.”

Veja abaixo

Recomendados para você

Sair da versão mobile