O Roscoe’s Chicken and Waffles está novamente aberto depois que PnB Rock foi morto a tiros no restaurante.
Menos de 24 horas após a morte de PnB Rock, o Roscoe’s House of Chicken & Waffles voltou a funcionar. O rapper foi baleado e morto no restaurante na segunda-feira enquanto jantava com sua namorada. Embora o local em Los Angeles tenha retomado as operações na terça-feira, os funcionários que estavam trabalhando durante o incidente receberam o dia de folga. O TMZ relata que o estabelecimento não recebeu muitos clientes em seu primeiro dia de funcionamento.
O Roscoe’s House of Chicken & Waffles divulgou um comunicado no Instagram, após o tiroteio, expressando suas condolências. “Estamos profundamente tristes com a morte de Rakim Hasheem Allen, (também conhecido como PnB Rock), um artista incrível em Los Angeles e em todos os lugares”, dizia o post.

“Sua morte representa uma enorme perda para cada um de nós. Nossas mais sinceras condolências, pensamentos e orações vão para a família Allen neste momento difícil. A segurança de nossos funcionários e hóspedes é nossa maior prioridade. Temos e continuaremos a manter nosso local de negócios o mais seguro possível”, finalizou o local.
O tiroteio aconteceu poucos dias depois que o PnB Rock falou com o DJ Akademiks sobre os roubos se tornarem “tão comuns”. Embora nenhuma prisão tenha sido feita, os detetives do LAPD ainda estão trabalhando para encontrar um suspeito e alertaram as lojas de penhores locais para vigiar qualquer joia roubada de Rock.
Em notícias relacionadas, de acordo com o Los Angeles Times, o chefe da polícia de LA, Michel Moore, explicou que o tiroteio ocorreu momentos depois que a localização de Rock foi compartilhada nas redes sociais. Moore explicou que eles estão investigando se o post no Instagram acabou levando à morte do rapper da Filadélfia.
Confira abaixo a postagem no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Roscoe’s Chicken & Waffles™️ (@roscoesofficial)