Tudo o que sabemos sobre a briga entre Recayd Mob e Klyn

Escrito por Fellipe Santos 10/07/2019 às 07:15

Foto: Divulgação

Nos últimos dias um assunto tomou conta nas rodas de conversas dos fãs de hip hop: Klyn está saindo da Recayd Mob? A teoria começou depois do rapper publicar diversos comentários misteriosos em sua conta no Twitter. Agora a treta explodiu na internet e sabemos que de fato Klyn saiu da Recayd Mob e foi revelado os motivos por trás da saída, agora separamos todos os fatos em uma timeline visto que muitas informações foram repassadas.

Como tudo começou.

Muitos fãs notaram que o rapper Klyn vinha fazendo algumas publicações enigmáticas na internet, indicando que está entrando em conflito com alguém. Algumas pessoas começaram a acreditar que o artista estaria entrando em rota de colisão com a Recayd Mob, após Klyn fazer uma publicação falando sobre quem eram seus amigos próximos e deixando de fora os nomes de todos os integrantes da Recayd Mob. Em uma das publicações, Klyn respondeu um tweet que Raffa Moreira fez em apoio a ele, no qual dizia que muitos rapper estão traindo seus amigos por um cachê de bosta, e o mal uso do termo “Gang”.

“Vários manos falando “Gang Gang” no seus sons sendo falsos pra c*ralho com o amigo. Se você não pularia na frente de uma bala pelo seu amigo, é melhor você não usar a palavra GANG. Nego se traindo por causa de um cachê bosta.” publicou Raff, que recebeu uma resposta de Klyn. “Infelizmente é verdade”.

No dia seguinte a esse post, Klyn fez um tweet de agradecimento ao seus amigos verdadeiros, que o trap e a vida havia o dado, deixando de fora nomes da MOB. Além desses tweets, o rapper fez outros, falando que não passará mais pano para ninguém, e que a partir de agora veremos o ‘crime’ acontecer de verdade, deixando seus fãs curiosos em saber sobre o que estaria acontecendo. Você pode ver mais sobre isso clicando aqui.

Dfideliz aborda suposto problema de Klyn com a Recayd Mob: “Acham mesmo que me corrompo por porr* de cache?”

Depois que as teorias começaram após Klyn responder um tweet que Raffa Moreira fez em apoio a ele, no qual dizia que muitos rapper estão traindo seus amigos por um cachê de bosta, e o mal uso do termo “Gang”, os fãs ficaram de olho nos passos da Mob. Eles notaram que o rapper ficou de fora do jantar que a Recayd participou com o Racionais, em comemoração aos 30 anos do grupo e depois de ser questionado por fãs, Dfideliz parece ter se irritado e fez comentários contra Klyn sem citar o artista.

“Eu vi minha mãe limpar banheiro de madame minha vida inteira pra colocar o que comer em casa, minha mãe grávida de 9 meses limpando bunda de filho de madame pra dar o que comer em casa… ces acham mesmo que eu me corrompo por uma porra de cache ?!” publicou o artista.

Horas depois Klyn e Dfideliz pareciam estar indo e voltando enquanto o clima esquentava com algumas acusações sérias, ameaças e promessas de exposição. Klyn chegou a postar que se sua família for envolvida ele não colocaria tudo a perder sem remorso. Depois afirmou que não vai ficar “esticando ideia na internet” e avisou “fala para passar lá em casa que nois resolve, fora isso continua na mesma verme”. O rapper ainda ameaçou uma exposição que seria bombástica, “Se eu começar falar tudo, mas TUDO MESMO, já era neguinho”.

Já Dfideliz disse que vai proteger sua família Recayd, revelando que prometeu f*der quem tentar alguma coisa com os membros do coletivo. O rapper chegou a postar “falar de arma todo mundo fala, quero ver ter disposição pra atirar”, mas depois decidiu apagar o tweet. Além disso, Dfideliz insinuou os motivos pelos quais a briga pode ter começado: “Bandido que é bandido sabe as regras da rua (…) trairagem cai, invejoso cai.

Klyn descarrega todo seu ódio através da música “Black Money”

Depois do rapper liberar a faixa “Dezesseis” onde muitos acreditaram que o rapper estaria mirando membros da Recayd, o artista foi até suas redes sociais dizerem que essa e suas próximas faixas foram gravadas há bastante tempo e que ele não está mirando ninguém, mas seu último lançamento, contem versos que se encaixam perfeitamente no momento atual.

“Problema não é foco na grana, é como mantem a postura, criticam a puta na letra mas é vocês que não tem a moral da puta” rima o rapper em um trecho.

Klyn teria sido retirado dos shows da Recayd após alguns membros se recusarem a dividir cachê com o rapper.

No final do mês de Junho, fontes confirmam ao Rap + que Klyn foi retirado do novo formato de show da Recayd e que ouviram que ele não faz mais parte do grupo. Contratantes que fecharam shows com a Mob confirmaram com o site que ouviram que Klyn estava fora do grupo após o empresário da Mob não aprovar as artes de divulgação de eventos onde continha a imagem do rapper. Porém até aquele momento, ninguém tinha se pronunciado sobre a saída de Klyn, nem mesmo o artista.

Uma outra fonte afirma para o RAP + que os problemas de Klyn com a Recayd se deram após uma reunião ocorrida no mês passado com todos os membros do grupo e o empresário, onde discutiram o novo formato de show que seria apresentado ainda este ano, onde Klyn ficaria de fora dos shows. A fonte conta que um dos Membros da Recayd iniciou a reunião apoiando a decisão de deixar o rapper de fora, supostamente dizendo que não achava justo dividir o cache dos shows com ele, pois estava em “outro nível”, enquanto outro membro teria dito que o rapper estava bastante ausente e não estava mais presente nas atividades de lazer com outros membros da Mob, supostamente justificando o desligamento do rapper.

Klyn teria argumentado para não ser retirado dos shows e teria recebido uma contraproposta onde o rapper teria que lançar um hit e melhorar seus números dentro de um mês. Porém Klyn já estava chateado pela falta de apoio e descaso dos demais integrantes e depois de um mês ele acabou sendo retirado dos shows, com os fãs notando sua falta no show do Sítio do Ré em São Paulo, em Belo Horizonte e outros shows que se sucederam.

Klyn divulga vídeo esclarecendo problemas com a Recayd Mob e diz que Jé Santiago não queria dividir cachê com ele

No vídeo divulgado na última segunda, Klyn confirma tudo que foi nos passado e conta em detalhes o que teria acontecido. No entanto, ele afirma que foi retirado do shows, mas ainda está no coletivo.

Klyn confirmou que os problemas de Klyn com a Recayd se deram após uma reunião ocorrida no em Junho com todos os membros do grupo e o empresário, onde discutiram o novo formato de show que seria apresentado ainda este ano, onde Klyn ficaria de fora dos shows. Klyn confirmou que o rapper Jé Santiago  iniciou a reunião apoiando a decisão de deixar o rapper de fora, supostamente dizendo que não achava justo dividir o cache dos shows com ele, pois estava em “outro nível”, enquanto Dfideliz teria dito que o rapper estava bastante ausente e não estava mais presente nas atividades de lazer com outros membros da Mob, supostamente justificando o desligamento do rapper.

No vídeo, Klyn contou tudo que antecedeu sua saída da grade dos shows e indica que nada aconteceu por causa de desentendimento com os membros e sim por causa do dinheiro. Klyn conta que não estará saindo do grupo mas não estará fazendo mais shows com o grupo após ser cortado.

Dfideliz ataca e ameaça Klyn: “Nunca vi um cara tão mentiroso, pau no c* e hipócrita

Apesar de dizer que apenas queria esclarecer toda a história e estava se mantendo profissional, parece que o vídeo de Klyn irritou Dfideliz.. Durante a madrugada, Dfideliz publicou em sua conta no Twitter diversos comentários onde mira Klyn, xingando o rapper e dando a entender que tudo que foi dito pelo rapper no vídeo era mentira. “Nunca vi um cara tão mentiroso, pau no c* e hipócrita, vocês que estão me xingando vão tudo se fuder… juro por Deus, vocês querem a verdade, então vocês vão ter a verdade… bandido de cu é rola! Vai cair, e vai cair bonito! Pode acreditar, bandidão de uma favela que nunca vi” publicou o artista iniciando os ataque contra Klyn.

Em outra publicação, Dfideliz questiona o passado do rapper e diz que tudo está indo longe demais. “Me mantive quieto até agora, só vendo vocês me xingando, acreditando em um pau no cu que fala que é bandido e eu nunca vi porra nenhuma, Fontalis aonde? Vivi minha vida inteira naquele lugar, vi os mais bandidos que vocês possam imaginar e nunca vi a cara desse moleque lá.. isso é a porra da minha carreira que tá em jogo, meu sustento, sustento da minha família e filho.. seis acham que é brincadeira? seis acreditam em verme, talarico, até agora eu me mantive quieto mano, juro por Deus, mas isso está indo longe demais”

Recayd Mob divulga nota oficial desmentindo Klyn

O comunicado oficial saiu horas após Klyn divulgado o vídeo na internet nas últimas horas da segunda-feira. A publicação oficial foi feita através de um vídeo no IG TV de Jé Santiago, que vinha sendo bastante criticado nas redes sociais após Klyn dizer que o artista teria sido um dos nomes que estava se recusando a dividir o cache com ele. No vídeo, Dfideliz começa com dois áudios de Klyn aonde o rapper assume que agrediu sua ex-namorada.

“O começo de toda essa treta se deu por causa desse áudio, acho que vocês entenderam que houve uma agressão do Klyn contra a ex-namorada dele e a gente não concordou com isso mas decidimos ouvir o Klyn… a gente não aceita esse tipo de situação e mesmo assim questionamos ele diversas porque ele fez isso, já repreendendo ele”

No vídeo divulgado em duas partes, Igu, Dfideliz, Derek, Jé Santiago e Dj Luketa desmentem todas as acusações feitas por Klyn e assumem que os problemas que fizeram o rapper ser desligado foram por causas da agressão, mentiras do rapper e pelo clima ficar insustentavel com todos os membros após Klyn começar a se relacionar com uma ex-namorada de Jé Santiago e negar que isso estaria acontecendo, mesmo com provas.

Os artistas explicam que decidiram não expor tudo isso antes e isso acabou dando espaço para Klyn contar “mentiras” para os fãs. Depois do vídeo de Klyn ser divulgado e até mesmo familiares do grupo receberem ameaças, eles decidiram expor tudo.

Klyn se defende de acusações e ataca membros da Recayd “Jé Santiago pegou a mina do Dalua e ainda chamou ele pra gravar música”

Em uma live de que uma hora no Instagram, o rapper Klyn contou toda a história e rebateu as acusações que recebeu de membros da Recayd Mob, de que teria agredido uma ex-namorada e que estaria ficando com uma ex-namorada de Jé Santiago. Klyn acredita que eles organizaram tudo o que iriam falar para “criar um motivo” para os fãs sobre ele ter sido retirado do grupo.

Em um trecho, Klyn expõe fatos inéditos e diz que Dfideliz, Jé e Derek tem que tomar muito cuidado com o que falam. “Eles não tem envergadura moral nenhum para falar sobre isso, eu não queria chegar nesse ponto mas são moleques… Dfideliz é um cara que não assume nem filho, Derek transou com a mina em um dia, Dfideliz transou no outro, o filho é do Dfideliz e eles ficam fazendo piadinha entre eles, falando que o filho é de um e de outro, e o moleque já ta com um ano, um ano meio ai… Jé Santiago vem falar de talaricagem? ele pegou a mina do DaLua e depois chamou ele pra gravar música, já que é pra trampar com nome vamos trampar com a realidade..” diz em um trecho.

No Twitter o rapper também continuou se defendendo. “Nunca levantei mão pra uma mulher num tenta abafar sua atitude de puta com isso, e pelo que vejo aqui você continua na recayd por ser um talarico safado sem postura nenhuma depois q expus quem tu é agora tá cantando KO,aproveita a deixa e vira homem ou continua pagando de vítima” disse Klyn contra Jé, que publicou mensagens onde Klyn diz que agrediu sua ex-namorada e se mostrava com medo de ser exposto.

Ex-namorada de Jé Santiago expõe artista nas redes sociais e fala sobre traições que aconteceram no relacionamento de um ano e meio.

 

A ex namorada de Jé Santiago se viu envolvida no comunicado oficial da Recayd Mob, onde membros acusaram Klyn de estar mantendo relações com ela escondido e negar isso para outros membros, o que teria culminado em sua saída após o clima entre eles ficar insustentável. Em uma série de publicações em sua conta no Twitter, Caroline Cardoso foi obrigada a expor seu relacionamento com Jé Santiago na internet e contou tudo o que aconteceu entre eles em cerca de um ano e meio que estiveram juntos e até mesmo disse que irá processar o artista da Recayd Mob após ser exposta.

Caroline conta que namorou Jé Santiago durante um ano e meio e foi traída várias vezes. “Inclusive com a ex do Denov, na época atual, que aliás explanou foto dele pelado zoando ele, e depois me levou pra fazer tatuagem com a mina.. além de ter talaricado o Dalua, quem conhece ele sabe a fama que ele tem e que se gaba por pegar mulher dos outros” diz, confirmando o que Klyn disse sobre Jé Santiago ter ficado com a namorada do rapper Dalua e chamado o artista pra gravar uma música com ele pouco tempo depois.

A jovem conta que em uma dessas saídas, ele teria ido para o Rio de Janeiro e feito suruba com amigos, onde teria contraído DST. “Me expondo a risco de pegar doença, me traiu com brancas inúmeras vezes, até mesmo foto disso que o namorado da própria mina me mandou eu tenho, o que foi o estopim pra eu terminar com ele, pois foi a primeira traição que eu descobri.

Jovem alega que Derek da Recayd Mob é pai de sua filha: “Ele sempre soube e nunca quis conhecer”

A confusão entre Derek, Dfideliz, Jé Santiago e Klyn acabou envolvendo diversas pessoas após a Recayd Mob emitir um comunicado dizendo o verdadeiro motivo que fez Klyn ser desligado da grade de shows do grupo. Com acusações vindo dos dois lados, ex namoradas dos artistas acabaram envolvidas no meio da confusão após membros do grupo alegarem que o real motivo da saída do rapper de “Black Money” era porque Klyn estava mantendo relação com a ex-namorada  de Jé Santiago. Agora, uma outra mulher resolveu se pronunciar após ter seu nome citado na treta.

Em uma live feita por Klyn no Instagram, ele cita que Derek e Dfideliz se relacionaram com uma mesma mulher em pouco tempo e ela acabou engravidado. “Não tem moral nenhuma pra falar sobre isso, Fideliz é um cara que não assume nem filho, Derek transou com a mina em um dia, Fideliz transou no outro, o filho é do Fideliz e ai eles ficam fazendo piadinha entre eles falando que o filho é de um e de outro e vem falar de respeito?”

“O  Klyn ter citado que eu saí com o Derek e o Dfideliz é verdade, mas não nessa ordem… eu fiquei algumas vezes com o Derek, e o Fideliz quando eu fiquei com ele depois, ele pediu para eu não ficar mais com o Derek, mas eu já estava grávida do Derek nessa época e não sabia, ai surgiu essa história que o filho é de um ou de outro… mas sempre foi do Derek, ele ele finge que a criança nem existe, o Felipe (Dfideliz) não tem nada a ver com a história.

Josi ainda conta que conversou com Derek quando ela estava com 7 meses de gravidez, perguntou se ele queria conhecer a filha e que ela não estava querendo dinheiro, pois se quisesse resolver esses assuntos de paternidade iria na justiça, mas acabou não recebendo uma resposta positiva do rapper.

“Ele disse que estava confuso com algumas coisas e depois me procuraria pra gente conversar melhor, depois disso ele trocou de número e eu não tive mais contato, tentei falar com ele hoje de manhã pelas redes sociais mas não tive resposta.”

Até o momento desta publicação a treta ainda está em andamento portanto aguarde uma atualização em breve.

Recomendados para você