Revelados detalhes sobre homicídio cometido por namorado de Nicki Minaj

Escrito por Fellipe Santos 22/12/2018 às 12:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A obsessão com o novo relacionamento de Nicki Minaj continua. As Barbz ficaram chocados quando souberam que Minaj estava namorando Kenneth Petty, um homem que enfrentou problemas por um homicídio culposo. O TMZ revelou a história e agora eles retornaram com mais informações sobre o assassinato. Após o depoimento de sua vitima de agressão sexual vir a tona, agora temos uma visão clara do tiroteio ocorrido em 2002, que levou Petty para trás das grades.

De acordo com o TMZ, fontes dentro da lei alegam que a morte foi sobre uma “besteira”. Petty dirigiu até a cena do crime com um carro cheio de comparsas em uma manhã em abril de 2002. Lamont Robinson estava fazendo suas coisas no Queens, bairro de Nova York quando Petty parou, saiu do carro e atirou nele no estômago. três vezes.

Fontes policiais afirmam que Petty fugiu da cena no veículo. Os investigadores não acreditam que o tiroteio tenha sido relacionado a um assalto, mas concluíram que ele foi motivado pela rivalidade entre gangues. Foi um suposto assassinato encomendado. De acordo com documentos judiciais obtidos pelo site da mídia, Robinson identificou Petty quando policiais lhe trouxeram uma foto no hospital. Ele foi incapaz de falar, então a cabeça acena para “sim” e “não” foram aceitos.

Robinson morreu no hospital logo depois. Petty foi acusado de assassinato em 2º grau, mas fez um apelo por homicídio de 1º grau. Ele serviu sete anos de prisão.

https://www.instagram.com/p/BrL-wSBnqO4/?utm_source=ig_embed

 

ícone

Recomendados para você