Revendedores de tênis estão tentando lucrar com a morte de Kobe Bryant

Escrito por Fellipe Santos 28/01/2020 às 19:14

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Agora, alguns tênis Kobe estão listados por 4x mais o preço de revenda.

Os tênis de assinatura de Kobe Bryant estão entre os tênis de basquete mais populares, tanto nos círculos da NBA quanto entre os fãs que cresceram assistindo o Black Mamba m quadra. No rescaldo da trágica morte de Bryant, fãs de tênis e fãs casuais certamente tentarão adicionar outro par de seus tênis à sua coleção, enquanto lamentam a perda da lenda dos Lakers.

Infelizmente, existem alguns revendedores desprezíveis que aumentaram os preços de seus tênis Kobe após o acidente do helicóptero. Segundo a Complex, alguns tênis Kobe já estão listados por mais de 4x o valor para o qual eles normalmente são vendidos.

Por exemplo, o “Dunk Contest” de Bryant e o Adidas Crazy 97 EQT, que geralmente é revendido por uma média de 280 dólares, estão sendo vendidos por apenas 1.000 dólares. Como resultado, outros revendedores estão começando a seguir o exemplo, enquanto os apoiadores de Kobe continuam sofrendo.

Em um esforço para combater os vendedores que capitalizam com o falecimento de Kobe, algumas lojas de consignação estão implementando políticas rígidas em todos os equipamentos da linha Kobe.

“Devido à recente passagem de Kobe Bryant e por respeito à sua família e legado, não permitiremos alterações de preço nos itens Kobe que são consignados. Se você tiver aumentado os preços dos itens Kobe, voltaremos a reverter o preço para o preço de lista original.Se você acha que isso é inaceitável e gostaria de solicitar uma devolução do (s) item (s), clique no link abaixo para acessar sua conta, clique em “Painel” na parte superior e selecione “Solicitação de devolução”.

ícone

Recomendados para você