RG usado por Tupac Shakur na cadeia está sendo leiloado

Escrito por Fellipe Santos 25/06/2019 às 12:52

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O cartão de identificação vem de sua prisão em 1995 depois de ter sido condenado por agressão sexual.

Vinte e quatro anos atrás, Tupac Shakur começou seu ano e meio de prisão após ter sido condenado por agressão sexual em primeiro grau. O rapper foi encarcerado no Clinton Correctional Facility em Nova York em 1995 e enquanto estava lá, ele se casou com sua namorada Keisha Morris. Infelizmente, sua felicidade conjugal se dissolveria em divórcio apenas um ano depois.

Ao longo dos anos, as recordações da Tupac tornaram-se commodities vivas e são leiloadas para o maior lance. A Heritage Auctions colocou as mãos em um dos cartões de identificação de Pac no Clinton Correctional Facility e eles estão vendendo para o maior lance.

O RG, que também detém a assinatura do rapper, foi feito duas semanas depois de Tupac ser admitido e os lances começam em US$2 mil a partir de 1º de julho. Enquanto preso, Pac também desenhou algumas imagens eróticas para Morris que foram recentemente leiloadas por US$ 21 mil.

Tupac cumpriu nove meses de sua sentença antes de ser libertado. Apenas alguns meses antes de sua liberdade, o rapper sentou-se para uma entrevista que foi considerada um momento histórico na curta vida do rapper. Nela, Pac mostra suas habilidades como um poeta de freestyle antes de educar as massas sobre o sistema prisional, o que a “Thug Life” realmente significa para ele e a importância de eliminar as falsas narrativas de pessoas que dizem se preocupam com comunidades carentes, mas não fizeram nada para ajudar.

Confira abaixo.

https://youtu.be/nhpq0MEcYzg

ícone

Recomendados para você