Rick Ross admite que o abuso do Lean quase o matou

Escrito por Thallis 02/09/2019 às 10:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rapper falou sobre o assunto pela primeira vez.

Rick Ross conta tudo em seu novo livro de memórias, Hurricanes, que chega às livrarias na terça-feira (3 de setembro). Em sua autobiografia, o rapper de Miami se mostra franco com relação a seus problemas de saúde no passado, incluindo o abuso de codeína que levou a suas convulsões.

Em entrevista à People publicada na sexta-feira (30 de agosto), Ross revela a verdadeira razão pela qual várias convulsões em 2018 o deixaram hospitalizado.

“Era a codeína”, ele admitiu, acrescentando que estava bebendo grandes quantidades do xarope para tosse prescrito para lidar com o estresse. “Isso misturado com as coisas que eu estava bebendo, as outras drogas que eu estava tomando e além de não descansar. [Eu não acho] uma coisa em particular teria me matado. Mas tudo combinado? talvez sim…”

Ross continuou explicando que não seguiria as ordens do médico para tomar remédios adequados para suas convulsões, o que agravou seus problemas de saúde. “Eu fiquei, não sei quanto tempo sem tomar o medicamento para provar a mim mesmo que sou mais forte do que essa merda foi diagnosticada”, disse ele à People . No final, Rozay disse: “Acabei de volta ao hospital em uma condição pior”.

O MC também esclareceu que ele não sofreu um ataque cardíaco e nunca foi colocado em uma máquina de ECMO , usada para apoiar a função do coração e dos pulmões. Saudável e com uma aparência muito melhor, Ross não usa mais codeína e segue uma dieta rigorosa que inclui comer vegetais e descansar bastante.

“Eu acho que é um triunfo”, disse ele sobre seu novo contrato de vida. “Todo mundo não admite ter se levantado do fracasso.”

https://www.instagram.com/p/B1NdIszl9OB/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você