Rick Ross arruma briga após seus búfalos invadirem terreno do vizinho

Foto: Reprodução/TMZ

Os animais de Rick Ross invadiram o terreno do vizinho.

Rick Ross respondeu a seu vizinho sobre sua briga sobre seu rebanho de búfalos invadindo seu quintal. No domingo (19 de março), The Hip-Hop Wolf repostou a explicação de Ross no Instagram para seu rebanho de búfalos se soltando e deixando o seu terreno. “A todos que estão querendo uma declaração ou resposta para meus touros, minhas vacas, casais de búfalos que fugiram na comunidade, esta é a minha resposta”, começou ele.

“Sempre devolvo animais. Certifique-se de manter sempre uma coleira em seus animais. O meu não tem coleira porque ‘você sabe, é meu, então quando você ver meu búfalo, dê uma cenoura. Dê-lhe uma maçã. Eles são tão gentis, tão pacíficos”. Ele continuou: “Obrigado a todos por assistir. Obrigado a todos por garantir que todos os meus animais voltassem para o meu terreno. Tínhamos algumas coisas que estávamos fazendo em um lado e os animais passaram por um pequeno buraco na cerca, mas todos os meus vizinhos, Fayetteville, Geórgia, tudo de bom, chefe”.

Capa Rick Ross
Foto: reprodução

Segundo o TMZ, a vizinha tirou fotos da manada de búfalos passeando pela frente e quintal de sua propriedade anteriormente. Em um vídeo obtido pelo veículo, uma mulher não identificada gravou todos os animais. Uma pessoa que parece ser sua vizinha está gritando “não” para os búfalos enquanto um grupo de homens parece estar conduzindo o rebanho de volta para o terreno – a propriedade de Rick Ross.

A vizinha de Rick Ross teme que os búfalos possam representar um problema de segurança porque ela tem filhos pequenos e os búfalos podem pesar muitos Kg. Os búfalos também estão arrancando a grama de sua propriedade. A vizinha tentou resolver a situação complicada com Ross pessoalmente, mas ela supostamente entrou em uma briga verbal com um dos associados de Rick. Ela teria chamado a polícia da Geórgia, mas eles disseram que era uma disputa civil e não tomaram nenhuma providência.

Sair da versão mobile