Rick Ross diz que o Hip-Hop finalmente está apoiando rappers LGBTQIA+

Escrito por Fellipe Santos 14/03/2022 às 15:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rick Ross quer que todos os rappers gays sigam seus sonhos

Com o recente surgimento de ícones gays no hip-hop como Lil Nas X, o tema da comunidade LGBTQIA+ tem sido um grande ponto de discussão entre os fãs e artistas nos EUA. Para Nas X, ele nunca se sentiu tão aceito ou respeitado como deveria como artista gay, mas também é visto como pioneiro que levará a que haja cada vez mais rappers gays no futuro. No Brasil a cena já tem muitos nomes da comunidade com destaque como Glória Groove, Mona Brutal, Rico Dalasan, Quebrada Queer e muitos outros.

Incluído nesta nova safra de rappers LGBTQIA+ nos EUA está Saucy Santana, que entrou em cena no final de 2021 e início de 2022 com seu álbum de dezembro Keep It Playa, incluindo participações de Rubi Rose e City Girls, bem como seu single do início de fevereiro com Tay Money.

capa lil nas x

Foto: Reprodução

Algumas semanas atrás, Saucy Santana observou que ele abraça particularmente sua identidade gay, pois espera que sua defesa possa ajudar a impulsionar artistas na comunidade gay e capacitar pessoas como ele.

Em uma entrevista recente com Quentin Latham da FOX Soul, Rick Ross disse que apoia artistas como Santana na busca de seus sonhos, mesmo sem saber quem era Saucy Santana: “Não conheço, mas viva sua vida, persiga seus sonhos e trabelho duro cara. Trabalhe duro.”

Rozay também foi perguntado se ele achava que seu gênero apoiava artistas gays e, embora artistas como Lil Nas X possam discordar, Ross achou que o rap estava aceitando a comunidade LGBTQIA+: “Acredito que o hip-hop já abraçou a comunidade, sem dúvida.”

Confira o que Rick Ross tinha a dizer sobre a comunidade gay abaixo.

ícone

Recomendados para você