Rick Ross e Dwayne Wade estão interessados em comprar time da NFL juntos

Escrito por Vinicius Prado 11/09/2019 às 13:54

Foto: Divulgação

Este seria um grupo de proprietários lendário.

Não há como negar que Dwyane Wade e Rick Ross são duas das maiores lendas de Miami. Ross carregou Miami nas costas quando se trata do rap, enquanto Wade conseguiu trazer três campeonatos da NBA para a cidade durante seu mandato de chefe no Heat. Os dois são ótimos amigos e hoje, uma conversa de 51 minutos entre os dois foi postada no YouTube na forma do primeiro episódio do novo programa da GQ Sports, “One on One”.

Ross e Wade conversam sobre uma infinidade de tópicos ao longo do vídeo, incluindo suas lendárias carreiras e caminho para o sucesso. A glória não foi fácil para nenhum dos dois e eles deixaram os espectadores conhecerem algumas das lutas dos bastidores. É uma conversa fenomenal que termina com Ross perguntando a Wade se ele estaria interessado em possuir uma equipe da NFL com ele. Aparentemente, a pergunta surge do nada, mas, surpreendentemente, Wade estava completamente a bordo.

“Digamos que a oportunidade se apresentou”, disse Ross a Wade, “e tivemos a oportunidade de comprar uma equipe da NFL. É algo que avançamos ou não?

“Vou adiante”, disse Wade. “Eu seguia em frente. 100 por cento”

“Estou feliz”, respondeu Ross, que apertou a mão de Wade. “Estou feliz. Porque com certeza não queria ter que financiar tudo sem você.”

“É exatamente por isso que avanço, certo?” Wade perguntou. “Eu digo: ‘Ei, se vou fazer isso, preciso que isso seja aberto para os outros.’ Eu não quero ser o único na mesa. Eu nunca quero ser o único a comer bem. Quero outras pessoas na mesa, para que eu possa ter uma ótima conversa com todo mundo e todo mundo indo bem.”

“Então, para mim, se essa oportunidade surgir, eu o faria, mas preciso da capacidade de trazer alguns outros comigo. Assim que chegarmos lá, qualquer que seja a mudança, o que quer que esteja falando, nós podemos fazer isso juntos. Podemos criar isso, somos mais fortes em números do que somos sozinhos, então é a única maneira de fazê-lo. Mas eu adoraria.”

Esses dois teriam que reunir bilhões de dólares se quisessem comprar uma franquia da NFL, embora certamente fosse um grande investimento. Imagine se os Miami Dolphins fossem de propriedade de Ross e Wade. Isso seria histórico.

Confira o quadra da GQ no topo.

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile