Rick Ross insiste que ele não atacou Kanye West em “Vegas Residency”

Escrito por Fellipe Santos 10/08/2019 às 08:14

Foto: Divulgação

 

Isso foi um ataque ou não?

O rapper Rick Ross liberou o aguardado Port Of Miami 2 na sexta-feira (9 de agosto) e não foi sem muita controvérsia. O falecido Nipsey Hussle atacou Tekashi 6ix9ine sobre “Rich Nigga Lifestyle” e agora, Rozay está defendendo uma letra sobre Kanye West em “Vegas Residency”.

Ross menciona ‘Ye no primeiro verso da faixa produzida pela Noc & JUSTICE League, tocando em seu alinhamento com Donald Trump.

“Yo, observando a entrevista com o Kanye, sinto que eu quero chorar”, ele canta. “Para cada irmão inocente acusado de um homicídio / Fomos de rapper de Batalha, agora usando chapéus de MAGA / Condado de Dade, mano, mansões em Tamarac / Nunca jogando golfe com os Trumps e dou a minha palavra.”

Mas de acordo com uma nova entrevista com o Genius, não era para ser ofensivo para o rapper da Good Music, era algo que Ross simplesmente tinha que fazer.

“Não foi nada pessoal”, disse ele às 33:30. “Não foi de maneira desrespeitosa. Não foi uma diss. Não foi nada disso. Foram apenas fatos, eu sentado e vendo: ‘Ok, vejo o que está acontecendo,  Eu vejo Kanye ao lado de Donald Trump, tudo bem. É apenas algo que eu tenho que resolver. Ross acrescentou que “Vegas Residency” é a faixa mais antiga do álbum.

Assista a entrevista completa abaixo.

 

Recomendados para você