Rick Ross revela desejo de ser sócio do Miami Heat da NBA

Foto via Rap-Up

Rick Ross explica a razão pela qual ele quer fazer negócios com equipe da NBA

O Miami Heat está perdendo para o Boston Celtics nos playoffs. Muitas das lesões, afetaram o time, no entanto, vão ter tempo para se recuperarem para a próxima temporada. Como resultado, o clube de basquete de Miami provavelmente continuará sendo um time no qual os jogadores da NBA se juntarão com prazer se tiverem a chance, e parece que esse sentimento também se aplica a um dos jogadores de basquete mais dominantes do Hip-Hop – Rick Ross.

Embora ele não tenha treinado com times de basquete como J. Cole ou exibido em um jogo do NBA All Star como Quavo, Rick Ross conseguiu um rebote durante o jogo 2 da semifinal da Conferência Leste do Miami Heat contra o Philadelphia 76ers, que ele enfatizou foi um “rebote pós-temporada” durante a entrevista do HNHH com o artista “Richer Than I Ever Been”.

Capa Rick Ross
Foto: reprodução

Mas com toda a seriedade, Ross é inflexível em fazer negócios com a equipe da NBA de sua cidade natal. Embora suas travessuras na quadra tenham ganhado manchetes, o post comemorativo do fundador da MMG no jogo 2 revelou seu interesse em se tornar um “futuro acionista da equipe” do Heat e, durante a sua recente conversa, ele expandiu essa ideia e revelou porque o Miami Heat é o único time da competição com o qual ele quer fazer negócios.

“Definitivamente o Heat. Eu não estou fazendo isso apenas para fazer”, explicou Ross. “Eu não vou dirigir para Sacramento só porque eles me têm 5 por cento da equipe. Não, este é o Miami Heat. Este é o Miami. Sem dúvida. E espero que todas as pessoas certas na organização leiam isso e entendam a quantidade de lealdade que temos aqui. Então, quando sentarmos e tivermos essa conversa, digamos, nos próximos 24 meses, podemos fazer isso acontecer”.

Embora o Sacramento Kings possa não estar muito entusiasmado ao saber da resposta de Rozay, a lealdade de Rick Ross ao Miami Heat deve deixar uma impressão positiva na organização liderada por Pat Riley.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

Sair da versão mobile