Rico Dalasam lança álbum visual “Dolores Dala Guardião do Alívio”

Escrito por Thallis 12/03/2021 às 11:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O novo álbum de Rico Dalasam acaba de ser lançado.

Um dos grandes destaques na cena do rap, Rico Dalasam lançou nesta sexta-feira seu mais novo projeto. O álbum “Dolores Dala Guardião do Alívio”. O disco estava sendo bastante aguardado pelos fãs desde que o artista anunciou que estava trabalhando em uma nova obra. Neste álbum o rapper revisita suas emoções, seus afetos, vida e carreira, com faixas repletas de sentimentos. O álbum é descrito como uma fábula sobre nascer amuleto, entregar magia e morrer no encanto. “Tudo sob a perspectiva da afetividade preta”

“Envolve o afeto preto e como ele se desdobra dentro de um território onde a história proporciona desde seu princípio um lugar de preterido. Não se sabe, não se pensa, não se espera e não se conta que a gente é feito de extrema humanidade quanto aos afetos e isso demanda uma série de conflitos e questões”, diz Rico Dalasam

Ao compartilhar a arte da capa feita por Diego Limberti e Larissa Zaidan em seu Instagram, ele escreveu: “Aqui quem fala é o Jefferson, quando passei a Guardião concordei que se a música não quisesse mais nada comigo era pra eu seguir de baixo de outro talento, concordei que se as palavras não me procurassem mais que eu deixasse minhas mãos falarem assim como era antes de existir RicoDalasam… E que se a contribuição cultural acabar aqui ela já foi bastante válida, a canção nunca morre afinal ela materializa a vida… o que pode morrer é o comércio dela, essa agonia. Ainda estou aqui!!!”.

O projeto conta com 11 músicas e com a produção de inúmeros artistas, sendo eles Mahal Pita, Dinho Souza, Rafa Dias, Pedrowl, Moisés Guimarães, Neto Galdino e Wallace Chibatinha. Rico além de liberar a ficha técnica liberou também a capa do seu álbum, para agitar seus fãs que aguardam ansiosamente sexta-feira.

A assessoria de Rico Dalasam define o momento como a volta de um cancelado. “O campeão está voltando e trouxe consigo a dualidade que costura toda sua obra. Desta vez embasada no reino da fábula, retirando do mundo real ensinamento dos últimos anos de vida. De certa forma, o álbum é um brinde à maturidade e à vitória de um cancelado”, diz o texto.

Confira abaixo a tracklist e ouça em todas as plataformas de streams.

Capa de “Dolores Dala Guardião do Alívio”

 

ícone

Recomendados para você