Rico Nasty denuncia que foi agredida por namorado após mexer no celular dele; Homem nega

Escrito por Vinicius Prado 29/03/2022 às 11:00

capa rico nasty Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O namorado, agora ex, de Rico Nasty também compartilhou seu lado da história

O relacionamento de Rico Nasty está passando por um momento muito sério. Como a Revolt relata, no início da manhã de 28 de março, a rapper alegou através de seu Instagram Story que seu namorado (conhecido como @dodontsay_) a agrediu depois que ela aparentemente mexeu no telefone celular dele.

“Eu não posso acreditar que você acabou de colocar suas mãos em mim”, escreveu ela no upload que foi excluído. “E eu nem toquei em você.” Em outra tela, ela escreveu: “Então deixe-me ver se entendi, [você] passa anos mexendo no meu telefone. Eu finalmente peço o seu e não consigo ver”.

Rico Nasty – Songs & Albums

Antes que as alegações fossem retiradas, Rico escreveu: “rindo muito, ele provavelmente está prestes a entrar na minha página e excluir isso. Eu juro que odeio minha vida.” Outros comentários feitos pelo rapper de “Smack A Bitch” incluem “@dodon’tsay_ [você] está morto para mim, [você] é um mentiroso”.

Em sua própria página, o namorado da cantora compartilhou seu lado da história. “Se pedir a uma mulher repetidamente para deixá-lo em paz depois que ela o perseguiu pela sala, jogou coisas em você, jogou o telefone na sua cabeça, disse que vai te matar, indo em direção à sua TV e computador ameaçando quebrar tudo à vista e depois que ela não ouvir, pegá-la no colo e colocá-la fora da sala e trancar a porta conta como colocar suas mãos nela, então ok, foi isso que aconteceu.”

O próximo slide de sua história diz: “@riconasty você pintou um quadro que eu bati em você ontem à noite e isso é mentira. Eu não coloquei minhas mãos em você. Você me atacou e eu pedi para você sair. Você não quis, então eu tirei você do meu quarto e tranquei a porta. [Você é] louca! Você postou essa merda de mentira e excluiu segundos depois porque [você é] mentirosa”.

O homem acusado continuou: “Você é uma mentirosa e você não é uma merda por fazer isso. Pare de tentar jogar meu nome no lixo, mano, essa merda não é legal. Você pode ficar brava o quanto quiser sobre o relacionamento, mas não rotule eu sou um agressor de mulheres. Isso não é nada disso.”

Ainda não está claro se algum ferimento foi sofrido durante a suposta briga ou se as autoridades foram contatadas. Veja os posts de ambas as partes abaixo:

 

ícone

Recomendados para você