Rihanna fala sobre empreendedorismo feminino: “‘Adoro competir com homens”

Escrito por Fellipe Santos 30/08/2019 às 07:37

Foto: Divulgação

Rihanna pode estar no topo de seu jogo da música, moda, beleza e praticamente qualquer outra coisa que ela faz, mas a popstar ainda gosta de competir com os homens.

A cantora do Work participou de uma breve sessão de perguntas e respostas na Conferência Global sobre Mulheres e Empreendedorismo deste ano, onde deu conselhos a mulheres com idéias semelhantes que desejam abrir seus próprios negócios. E quem melhor do que dar conselhos do que Rihanna, que trocou de música nos últimos anos para lançar a lucrativa linha de lingerie Fenty Beauty , Savage x Fenty e a coleção de roupas de luxo Fenty?

De fato, nesta semana, o Wall Street Journal informou que Savage x Fenty recebeu um investimento de US $ 70 milhões pós um forte primeiro ano de vendas. Portanto, não é surpresa que Rihanna,  esteja disposta a enfrentar qualquer homem que atrapalhe seu caminho. Falando via link de vídeo, a popstar disse à platéia: ‘Superando estereótipos como mulher no setor de empreendedorismo, é um setor que geralmente é encarado como indústria de homens. – O mundo de um homem, então você tem que trabalhar duas vezes mais para provar a si mesmo e conseguir a metade, mas isso não impede minha luta.. Adoro competir com homens. Adoro esse desafio, gosto e prospero” Disse.

A cantora de Rude Boy continuou explicando que, embora seja historicamente considerado como ‘o mundo de um homem’, as mulheres acabam tendo o poder. “Eu acredito que as mulheres têm muitas desvantagens quando se trata de iniciar uma carreira… porque muitas vezes as pessoas veem isso como um mundo masculino e muitas vezes depende de um homem até mesmo deixar você entrar nisso”, a cantora disse. ‘Mas nossa força como mulheres, temos o poder de superar qualquer coisa. “Fazemos isso desde o início dos tempos para executar várias tarefas e superar desafios.”

Refletindo sobre seu próprio começo humilde para inspirar esperança, Rihanna acrescentou: ‘Eu vim de uma pequena ilha do nada. Nenhuma indústria da música, indústria da moda, indústria da maquiagem e eu fiz isso… aqui estou eu e aqui você está fazendo parte das coisas que eu amo fazer. ‘.

 

https://www.youtube.com/watch?v=F5vjAu70OFM

Recomendados para você