Rihanna fica indignada com policial que assassinou George Floyd

Escrito por Felipe 30/05/2020 às 10:41

Foto: Divulgação

Rihanna tem algumas palavras para Derek Chauvin, o policial que se ajoelhou no pescoço de George Floyd até a morte do homem de 46 anos.

Muitas celebridades optaram por permanecer caladas sobre os recentes eventos com carga política. O assassinato de George Floyd é inegavelmente devastador, mas enquanto os cidadãos americanos saem às ruas para protestar contra as ações do ex-policial Derek Chauvin e três de seus colegas oficiais, algumas figuras famosas optaram por ficar caladas. Rihanna compartilhou por que ela não apresentou imediatamente seus pensamentos sobre o escândalo e revelou que seu coração estava muito pesado para fazer uma declaração.

“Nos últimos dias, a magnitude da devastação , raiva, tristeza que senti foi esmagadora para dizer o mínimo! Observar meu povo ser assassinado e linchado dia após dia me levou a um lugar pesado no meu coração!” Escreveu Rihanna, ao publicar uma foto de George Floyd. “A ponto de ficar longe de sociais, só para evitar ouvir a agonia e o sangue na voz de George Floyd novamente, pedindo mais e mais para sua vida !!! O olhar de sedução, a alegria pura e clímax na face deste assassino, bandido, porco, vagabundo (no vídeo), Derek Chauvin, me assombra !! Eu não posso ficar em paz com isso ”

“Isso é normal? ??? Se o assassinato intencional é a consequência adequada para ‘drogas’ ou ‘resistir à prisão’… então qual é a consequência adequada para o assassinato??  Rihanna adicionou algumas hashtags que incluíam nomes de Floyd ao lado de Ahmaud Arbery e Breonna Taylor.

No início desta semana, George Floyd, um homem negro, morreu após ter sido mantido durante cerca de oito minutos no chão com um joelho de um policial branco sobre o seu pescoço. Após o vídeo circular na internet, um grande protesto começou nos Estados Unidos, e já dura 4 dias.

Confira o post dela abaixo.

Recomendados para você