Um museu dedicado a Rihanna deve ser inaugurado em Barbados

Escrito por Fellipe Santos 22/06/2019 às 07:35

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O primeiro-ministro do país apoia a ideia de um museu para Rihanna.

Durante um recente evento na Prefeitura de Kensington, em Londres, Mia Love Mottley disse à multidão que as negociações estavam em andamento para a abertura de uma homenagem cultural permanente e interativa a cantora Rihanna – nascida Robyn Rihanna Fenty – crescida na ilha caribenha e que se mudou para os Estados Unidos quando tinha 16 anos para seguir sua carreira na música. No início deste mês, foi revelado que a atriz de 31 anos é a música feminina mais rica do mundo.

“Qualquer um que pudesse começar a ir à escola em um ZR de Westbury a Waterford e agora poderia ser a artista de maior sucesso em todo o mundo, merece ser reconhecido em sua vida como uma lenda viva de Barbados também.”, Disse Mottley em outro evento antes de recordar Rihanna mencionando a construção de um império durante uma entrevista aos 18 anos. “Ela não disse ‘eu quero construir um negócio’ ou ‘quando eu construir um negócio bem sucedido’, ela disse ‘quando eu construir meu império”- e eu nunca esqueci isso – e ela construiu um império e ainda está construindo.”

Embora ela tenha dominado o mundo, Rihanna sempre se manteve fiel às suas raízes de Barbados. Ela freqüentemente retorna ao seu país natal e contribui para instituições de caridade locais com iniciativas educacionais, para não mencionar a realização no carnaval anual de Barbados, Crop Over. Seus esforços foram reconhecidos quando ela foi nomeada como embaixadora de Barbados no ano passado, com um foco específico na promoção da educação, turismo e investimento.

ícone

Recomendados para você