Rihanna incentiva outras raças a se levantarem por questões negras no NAACP Image Awards

Escrito por Fellipe Santos 23/02/2020 às 09:19

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A cantora Rihanna fez um discurso impactante ao receber o Prêmio NAACP Image President’s 2020.

Talvez ainda não tenhamos um novo álbum de Rihanna, mas tivemos um grande discurso quando ela subiu ao palco para aceitar o Prêmio do Presidente no NAACP Image Awards deste ano, na noite de sábado. Historicamente, a honra é concedida a um indivíduo que assumiu um compromisso claro e garantido em promover a diversidade e trabalhar em prol dos avanços das minorias em suas comunidades e além. Como a cantora de Barbados aceitou o prêmio, ela estendeu esses mesmos princípios para fazer um discurso emocionante antes que a platéia se reunisse no Auditório Cívico de Pasadena.

“Esta noite não é realmente sobre mim. O objetivo é maior que eu. Não é maior que nós juntos, mas é maior que eu. Minha parte é uma parte muito pequena do trabalho que está sendo feito neste mundo e do trabalho que é ainda está por fazer “, começou Rihanna, recebendo aplausos calorosos em seus primeiros comentários. “Só podemos consertar esse mundo. Não podemos dividi-lo. Não posso enfatizar isso o suficiente.”

Ela passou a abordar as armadilhas de se livrar de problemas de outra raça ou gênero, se eles não se aplicarem necessariamente a você, instando a multidão diante dela e dos fãs em casa a incentivar seus amigos de outras raças a se envolverem nas questões que importa para eles. “Isso também é problema deles. Então, quando estivermos marchando, protestando e publicando sobre os Michael Brown Jr. e os Tatiana Jefferson do mundo, diga a seus amigos para pararem.”

Foi uma semana enorme para Rihanna, considerando que seu aniversário de 32 anos foi apenas alguns dias atrás, em 20 de fevereiro, e agora ela recebeu esse prestigioso prêmio.

Assista o discurso completo abaixo.

ícone

Recomendados para você