Rihanna revela motivo para seu álbum não estar pronto

Escrito por Fellipe Santos 18/01/2019 às 11:32

Foto: Divulgação

Poderíamos dizer que o 2018 de Rihanna na música foi para descansar, a cantora não liberou faixas e muito menos participou de colaborações, algo que aconteceu bastante no ano interior. Riri decidiu dedicar 2018 aos seus empreendimentos, ela tem uma linha de maquiagem, lingerie e uma coleção com a Puma, mas parece que ela ainda quer mais.

Depois de ser questionada várias vezes sobre o R9 e finalmente revelar que ele iria ser lançado esse ano, Rihanna deu para os fãs motivos plausíveis sobre porque ele ainda não está pronto: Ela está lançando uma linha de óculos.

Recentemente soubemos que Rihanna está trabalhando em uma linha de óculos possivelmente chamada Fenty Sunglasses e ela foi vista usando um modelo. Um fã compartilhou as mensagens privadas com ela onde ela revela um motivo.

Fã: O que são esses óculos?
Rihanna: Vindo para vocês direto de “A razão porque meu álbum não está pronto”.

Em notícias relacionadas, Rihanna está processando seu pai, Ronald Fenty. E apesar de ele já ter o sobrenome antes mesmo do nascimento de RiRi, não pense que é por injustiça. Em nova ação judicial obtida pelo TMZ, Rihanna afirma que seu pai abriu uma empresa de agenciamento de talentos chamada “Fenty Entertainment”, em 2017. O problema é que Rihanna já registrou a marca “Fenty” exclusivamente para seu uso em negócios, incluindo a Fenty Beauty.

De acordo com o processo, Rihanna diz que seu pai está lucrando em cima da reputação que ela mesma criou com a marca. Ronald e um parceiro, chamado Moses Perkins, de acordo com o The Blast, falsamente se anunciaram como agentes da cantora/empresária para solicitar milhões de dólares, incluindo tentando marcar 15 shows na América Latina em dezembro de 2017 por 15 milhões de dólares, além de 2 shows nos EUA — tudo isso sem a autorização de Rihanna.

E não para por aí: o pai tentou registrar a marca “Fenty” para usar em uma linha de hotéis. O pai afirmava às “vítimas” que fazia parte da empresa de gerencia a carreira de Rihanna, Roc Nation. Apesar dos vários esforços de Rihanna e sua equipe para fazerem o pai cessar os negócios, Ronald ignorou e continuou capitalizando em cima da reputação da filha.

“APESAR DE O SENHOR FENTY SER PAI DE RIHANNA, ELE NÃO TEM, E NUNCA TEVE, AUTORIDADE PARA AGIR EM NOME DELA.”

Com isso, Rihanna decidiu processar seu pai e pede liminar para que ele não mais utilize “Fenty” e solicita danos morais, sem valor divulgado.

Recomendados para você