Rihanna se torna primeira mulher a lançar marca de luxo com a Louis Vuitton

Escrito por Fellipe Santos 10/05/2019 às 16:36

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rihanna estabeleceu sua marca Fenty com o grupo Louis Vuitton – Moët Hennessy.

Com Rihanna faltando no Met Gala deste ano, os rumores estavam em alvoroço sobre seu paradeiro. A diva é evidentemente sempre uma candidata as honras de “melhor aparência” do balie. O Met Gala é uma festa a fantasia glorificada, e Rihanna preferiu pular o evento e respirar um pouco antes de seu grande anúncio esta manhã.

Rihanna e a LVMH, também conhecida como a holding Louis Vuitton Moët Hennessy, anunciaram uma nova grife do grupo Fenty simplesmente intitulada FENTY. Isso faz de Rihanna a primeira mulher a estabelecer uma marca original com a LVMH. Rihanna também detém a distinção de ser a primeira mulher negra a fazer isso – e para um contexto adicional: FENTY, como previsto por especialistas do setor em janeiro, é de fato a primeira marca original estabelecida pela LVMH desde que Christian Lacroix estreou em 1987. Normalmente o consórcio apenas absorve marcas menores.

“Projetar uma linha como essa com a LVMH é um momento incrivelmente especial para nós”, expressou Rihanna, 31 anos, em um comunicado: “O Sr. Arnault me ​​deu uma oportunidade única para desenvolver uma casa de moda no setor de luxo, sem limites artísticos. Eu não poderia imaginar um parceiro melhor tanto de maneira criativa quanto em termos de negócios, e estou pronto para o mundo ver o que construímos juntos ”.

Boa sorte para Rihanna em todos os seus esforços. No mês passado, ela enviou a nova marca “Fenty Skin” para registro, então devemos esperar alguns anúncios adicionais nos próximos meses, incluindo detalhes sobre o álbum que ela supostamente teria terminado.

ícone

Recomendados para você